Gospel Prime

Em pronunciamento, David Miranda Neto rebate diretoria da Deus é Amor

today28 de julho de 2022 50

Fundo
share close

O pastor David Miranda Neto, da Igreja Deus é Amor, rebateu na noite desta segunda-feira (25) em longa live, o posicionamento conservador da diretoria da denominação com relação a usos e costumes.

Segundo informações, o jovem pastor não tem agradado a parte da membresia e da diretoria, uma vez que ele tem sido acusado de deturpar a doutrina.

Em sua live, David falou sobre essas questões da instituição e que para ele é um grande problema da igreja.

Segundo ele, os usos e costumes não podem ser mais importantes do que a doutrina e que está disposto a se impor para mudar isso.

Ele disse também, que seu chamado foi para pregar o evangelho da graça, além disso rebateu as declarações feitas pela diretoria na quinta-feira passada.



David considera um exagero a imposição que está sendo feita para os membros da Deus É Amor.

Com relação a mulher não poder cortar o cabelo, ele disse que a bíblia fala sobre mulher ter cabelo longo e homem cabelo curto, mas que isso relaciona-se com o costume.

Pastor David disse que a declaração da diretoria foi confusa e que o contexto bíblico deve ser analisado sempre, não apenas um versículo.

Ele explicou também, que o motivo que levou o apóstolo Paulo a orientar aos Coríntios acerca do cumprimento do cabelo, relaciona-se com a época e com fatos.

A exemplo disso, ele disse que as prostitutas estavam se convertendo e usavam cabeça raspada e que, por isso, as mulheres deveriam ter cabelos longos e os homens cabelos curtos para diferenciação.

Vale ressaltar, que em todos os seus posicionamentos, pastor David usou passagens bíblicas justificando seu argumento e divergências ocorridas recentemente entre ele e a diretoria.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

guaruja-participa-de congresso tecnico-de-natacao nesta-sexta-feira

Prefeitura de Guarujá

Guarujá participa de Congresso Técnico de natação nesta sexta-feira

Novo formato extinguiu sede única e estende a competição até o mês de setembro A Prefeitura de Guarujá retoma sua participação nos 64⁰ Jogos Regionais nesta sexta-feira (29), quando participará do Congresso Específico de Natação, na Universidade Santa Cecília (Unisanta), na Rua Oswaldo Cruz, 277, Boqueirão, em Santos. A iniciativa é conduzida pela Secretaria de Esporte e Lazer (Sel). As provas de natação estão previstas para os próximos dias 30 e 31, nos períodos da manhã […]

today28 de julho de 2022 17

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%