Prefeitura de Guarujá

Emílio Ribas II promove ciclo de palestra sobre cuidados paliativos

today5 de novembro de 2022 39

Fundo
share close

Evento acontece na próxima quarta-feira (9), no Teatro Municipal Procópio Ferreira. As inscrições são limitadas e podem ser feitas através do site do Instituto (http://www.emilioribasbs.org.br/)

O Instituto de Infectologia Emílio Ribas Baixada Santista, em parceria com a Prefeitura de Guarujá, realizará na próxima quarta-feira (9), ciclo de palestras focado em cuidados paliativos. O evento acontece das 9h às 12h30, no Teatro Municipal Procópio Ferreira (Avenida Dom Pedro I, 350 – Jardim Tejereba).

Conduzida pelas médicas Tathiana Antonelli Pereira, Danielle de Magalhães de Barros e pelo professor Bruno Belo Lima, a palestra abordará o que são os cuidados paliativos, as suas diferenças da eutanásia, além de mitos e verdades sobre o uso de morfina.

As inscrições são limitadas e podem ser feitas através do site do Instituto (http://www.emilioribasbs.org.br/) ou diretamente pelo link: https://forms.gle/qjmGB2qAcy5oPEB16






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tiphany

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

mogi-bertioga-e-liberada-apos-quatro-dias-de-interdicao

G1 Santos

Mogi-Bertioga é liberada após quatro dias de interdição

Rodovia foi interditada após a queda de barreira, na terça-feira (1). Com isso, o acesso a Bertioga também foi liberado. Queda de barreira em rodovia bloqueia por quatro dias o acesso a Bertioga, SP — Foto: Defesa Civil A rodovia Mogi-Bertioga (SP-098) foi totalmente liberada ao tráfego, nesta sexta-feira (4), após quatro dias interditada. Na terça-feira (1), um deslizamento provocou a queda de uma barreira no km 82, o que […]

today5 de novembro de 2022 26

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%