Tocando:

Rádio 97Web

Empresária morre aos 50 anos por complicações da Covid-19 em Santos, SP

Escrito por em 22 de abril de 2021

De acordo com o filho, Ana Lúcia Paiva ficou mais de 30 dias internada devido à doença.

Empresária morreu aos 50 anos por complicações da Covid-19 em Santos, SP — Foto: Reprodução/Facebook

Uma empresária de 50 anos morreu na madrugada desta quinta-feira (22) por complicações da Covid-19 em Santos, no litoral paulista, após passar mais de 30 dias internada devido à doença. Ao G1, o filho de Ana Lúcia Paiva, Luan Paiva, afirmou que a mãe foi muito guerreira, e que a família passa por um momento de muita tristeza.

Ana Lúcia é conhecida na região por seu buffet de doces e salgados, localizado no bairro Vila Mathias, que, segundo o filho, sempre foi o maior sonho dela. “Temos só quatro anos de empresa, e graças à dedicação e carinho dela, chegamos onde chegamos. Eu lembro que, no nosso último contato com ela, em chamada de vídeo, antes de ir para a UTI, ela nos pediu que não parássemos com o sonho dela no período em que estivesse ausente. Foi o que fizemos, até o fim”, afirma.

Mesmo com a mãe internada, os filhos mantiveram a esperança e continuaram com a venda dos alimentos, porém, na madrugada desta quinta-feira, Ana acabou vindo a óbito pela doença. Após a notícia, a família fez uma postagem nas redes sociais informando aos clientes e agradecendo a todos pelas correntes de oração feitas pela empresária. Também relatou que, por enquanto, as produções estão suspensas.

O velório da empresária ocorreu nesta quinta-feira, durante a tarde, na Santa Casa de Santos, e o corpo foi sepultado logo em seguida, no Cemitério da Areia Branca. “Lutamos até o fim por você! Amiga, mãe, empresária, mulher de fibra, companheira, espírita e acima de tudo, guerreira! Você nunca será esquecida, amamos você!”, postou o filho nas redes sociais.

VÍDEOS: G1 em 1 Minuto Santos

Newsletter G1Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Opinião dos visitantes

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *