G1 Santos

Empresário chuta criminoso para evitar furto e rompe tendão no litoral de SP; VÍDEO

today9 de junho de 2023 12

Fundo
share close

Um empresário, de 52 anos, rompeu o tendão do pé direito após tentar acertar um chute em um bandido, que entrou no estacionamento da academia dele, em Santos, no litoral de São Paulo, para furtar uma bicicleta. O g1 teve acesso, nesta sexta-feira (9), às imagens de monitoramento do local que mostram o momento em que o infrator é surpreendido e foge sem levar o veículo. (Veja vídeo acima)

Com base no material gravado pela câmera de segurança é possível ver o bandido, de blusa azul, parado em frente à academia na Avenida Siqueira Campos. Ao notar que ninguém se aproxima, ele passa pelo portão e pega uma das bicicletas de um dos alunos.

Ao g1, nesta sexta-feira (9), o dono da academia, Alex Cardoso Kundera, contou que estava no primeiro andar da unidade quando observou a ação do criminoso. “Eu desci rapidamente e fui na direção dele”. É o empresário quem aparece de blusa laranja e boné discutindo com o ladrão.



Durante o bate-boca, Alex empurrou o criminoso para espantá-lo e impedir o furto da bicicleta. “Com a minha reação, ele [bandido] correu em direção a saída. Eu tentei segurá-lo, mas não consegui”.

Foi quando o empresário resolveu dar um chute no criminoso e torceu o pé direito. O golpe não acertou o bandido, que fugiu sentido Avenida Epitácio Pessoa, no bairro Embaré, sem levar a bicicleta.

Empresário rompe tendão do pé após tentar dar chute em bandido e impedir um furto de bicicleta no litoral de SP — Foto: Arquivo Pessoal

Após chutar o bandido, Alex começou a sentir dor ao pisar no chão. “Ali é uma rampa. Então, o pé já não estava plano, com o giro do corpo e o movimento acabei de machucando”, explicou.

Ele disse que foi para um hospital da capital e os médicos diagnosticaram o rompimento no tendão do pé direito. “Fiz uma cirurgia e levei 22 pontos. Vou ficar de 45 a 60 dias sem colocar o pé no chão e mais o processo de fisioterapia”, explicou.

Alex contou à reportagem ter feito um Boletim de Ocorrência Eletrônico. O caso foi registrado como furto, embora a bicicleta não tenha sido levada.

Empresário rompe tendão do pé após dar chute em bandido e impedir um furto de bicicleta — Foto: Reprodução g1

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

trump-e-indiciado-em-investigacao-de-documentos-confidenciais,-diz-imprensa-dos-eua

G1 Mundo

Trump é indiciado em investigação de documentos confidenciais, diz imprensa dos EUA

O ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse nesta quinta-feira (8) que foi indiciado na investigação federal sobre o manuseio de documentos confidenciais do governo em sua casa em Mar-a-Lago, na Flórida, após deixar o cargo. Segundo o jornal "The New York Times", ele é o primeiro ex-presidente norte-americano a receber acusações federais. O processo criminal, apresentado pelo Departamento de Justiça dos EUA, representa outro revés legal para Trump, que […]

today8 de junho de 2023 35

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%