G1 Santos

Empresário morto a tiros tinha histórico de dívidas e envolvimento com agiotas, diz esposa

today18 de setembro de 2023 4

Fundo
share close

O caso aconteceu na madrugada de sábado (16), por volta das 3h. O empresário havia acabado de fechar a adega que administrava na Avenida Guilhermina, no bairro de mesmo nome, quando foi executado.

O crime aconteceu perto ao estabelecimento de Rocha, que tinha acabado de entrar no carro com um casal de amigos. Ele daria uma carona aos dois quando, segundo uma das testemunhas, o atirador apareceu na janela da vítima e disse: ‘Toma’. Na sequência, deu os três tiros.

Após os disparos, a Polícia Militar foi acionada e enviou uma viatura ao local. De acordo com o BO, naquele instante, operadores do Centro Integrado de Comando e Operações Especiais (Cicoe) viram pelas câmeras a vítima ainda consciente e o atirador vestindo camiseta branca e calça jeans. Ele não foi identificado.



Ainda com base nas informações registradas pela Polícia Civil, o criminoso fugiu pela Rua Embaré, em direção ao bairro Boqueirão. A viatura que atendeu a ocorrência procurou pelo autor dos disparos, mas não conseguiu encontrá-lo.

Os operadores do Cicoe acionaram a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que socorreu Rocha e o levou ao Hospital Irmã Dulce. A vítima chegou a passar por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Científica realizou a perícia no local do crime e o caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária de Praia Grande. A polícia disse trabalhar para identificar e prender o autor do crime.

A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) confirmou, em nota, as informações do BO e acrescentou que o veículo da vítima foi apreendido e permaneceu no local para realização da perícia, assim como dois cartuchos encontrados no local.

Empresário Marcos Rocha levou três tiros no tórax e morreu em Praia Grande, SP — Foto: Reprodução

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

brasileiro-capturado-nos-eua-fugiu-de-centro-para-menores-infratores-pulando-muro,-em-2006;-veja-historico-de-crimes-e-fugas

G1 Mundo

Brasileiro capturado nos EUA fugiu de centro para menores infratores pulando muro, em 2006; veja histórico de crimes e fugas

O Fantástico deste domingo (17) mostra que essa não foi a primeira vez que ele conseguiu fugir da prisão. Em julho 2006, Danilo, que tinha 17 anos, estava internado há dois meses em um centro para menores infratores em Palmas, onde fez sua primeira fuga. Ele aproveitou uma confusão entre outros internos e escalou um muro de 4,5 metros de altura (veja vídeo acima). "Ele cometia pequenos furtos ali na […]

today18 de setembro de 2023 13

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%