G1 Santos

Empresários são mantidos 12h em cativeiro e obrigados a transferir R$ 700 mil para não perder os dedos

today7 de julho de 2023 3

Fundo
share close

Um casal foi sequestrado por três criminosos armados em Bertioga, no litoral de São Paulo. As vítimas estavam fechando o estabelecimento comercial quando foram abordas, colocadas dentro do próprio carro e levadas a Vicente de Carvalho, distrito da vizinha Guarujá, onde foram mantidas reféns, e, de acordo com a Polícia Civil, obrigadas a realizar transações via Pix no valor aproximado de R$ 700 mil.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o casal compareceu à Delegacia de Bertioga, na manhã de quinta-feira (6), e informou que foi vítima do crime por volta das 18h40 de quarta-feira (5).

No cativeiro, em Vicente de Carvalho, em Guarujá, contaram aos policiais que eram vigiados por outros oito homens e, sob forte ameaça, disseram ter sido obrigados a realizar transferências por Pix.



Ainda segundo as vítimas, durante todo o tempo, os criminosos diziam que iriam matá-las a facadas e cortar os dedos delas, caso não colaborassem.

Os bandidos também roubaram os celulares, roupas, calçados, uma corrente de ouro, três pingentes e um relógio de pulso do casal. Após 12 horas, por volta das 8 horas, de quinta-feira (6), os dois foram soltos no bairro Cachoeira.

O casal seguiu com o próprio carro direto para a Delegacia de Bertioga, onde registrou o Boletim de Ocorrência. A Polícia Civil informou que iniciou as investigações e vai buscar digitais no veículo.

Em nota, a Polícia Militar disse que foi determinado policiamento preventivo em toda a região e o órgão vai desenvolver estratégias operacionais para identificar e prender os envolvidos.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

tecnicos-e-enfermeiros-da-rede-municipal-recebem-capacitacao

Prefeitura de Guarujá

Técnicos e enfermeiros da rede municipal recebem capacitação

Encontro reuniu 60 profissionais da rede municipal de saúde, no Guaibê A Prefeitura de Guarujá promoveu um treinamento sobre vacinação aos técnicos de enfermagem e enfermeiros da rede municipal de saúde. Ao todo, 60 profissionais participaram da capacitação, que aconteceu nos dias 3, 4 e 5, no Ginásio Poliesportivo Marivaldo Fernandes – o Guaibê (Santo Antonio). O objetivo da Secretaria Municipal de Saúde é manter as equipes atualizadas visando proporcionar […]

today7 de julho de 2023 2

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%