G1 Mundo

Encontro de Musk com presidente da Turquia tem saia-justa: ‘Cadê sua esposa?’

today22 de setembro de 2023 10

Fundo
share close

Bilionário levou filho que tem com a cantora Grimes para a reunião com Erdogan. Ele respondeu que está separado da mãe do menino e que é ele quem cuida da criança ‘a maior parte do tempo’.




Elon Musk entra em saia justa ao ser questionado sobre ex-mulher

Elon Musk entra em saia justa ao ser questionado sobre ex-mulher

O que era para ser só um encontro com o líder de um país levou a uma situação desconfortável para o bilionário Elon Musk. Em reunião em Nova York, ele foi questionado sobre a mãe de seu filho X, a cantora Grimes, da qual se separou em 2021.

“Cadê a sua esposa?”, disse o presidente da Turquia, Recep Tayyip Erdogan, que estava nos Estados Unidos para a Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU).

“Ela está em São Francisco. Mas estamos separados. Eu cuido dele a maior parte do tempo”, respondeu Musk.

O bilionário foi ao compromisso com o filho X AE A-XII (ou simplesmente X). Grimes e Musk tiveram outros dois filhos: Exa Dark Sideræl, que tem o apelido de “Y”, e Techno Mechanicus, que também atende por “Tau”.

No encontro, que aconteceu no domingo (17), Erdogan pediu para Musk construir na Turquia uma fábrica da Tesla. O governo alegou que muitos fornecedores do país trabalham com a montadora e que isso torna o país um dos candidatos mais fortes para receber a unidade da empresa.

Segundo o governo da Turquia, Erdogan também disse que o país está disposto a cooperar em inteligência artificial e internet via satélite, áreas que Musk investe por meio da xAI e da Starlink, respectivamente.

Elon Musk com o filho X AE A-XII e o presidente da Turquia, Recep Tayyip Erdogan, em encontro em Nova York, em 17 de setembro de 2023 — Foto: Murat Cetinmuhurdar/PPO via Reuters

Quem é Elon Musk, bilionário eleito 'Personalidade do Ano' pela revista 'Time

Quem é Elon Musk, bilionário eleito ‘Personalidade do Ano’ pela revista ‘Time’

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

http://g1.globo.com/

http://g1.globo.com/




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

o-papel-da-russia-em-nagorno-karabakh

G1 Mundo

O papel da Rússia em Nagorno-Karabakh

Com o regime russo agora irremediavelmente enredado na Ucrânia, a Armênia e o Azerbaijão, que há décadas disputam Nagorno-Karabakh, poderiam acabar transformando os combates numa nova guerra, forçando a Rússia e o mundo a enfrentarem mais uma crise prolongada. Mas, aí, tudo acabou. Apenas um dia após o início dos combates, os líderes da autoproclamada República de Artsaque, que não é reconhecida internacionalmente e que desde 1991 governa na prática […]

today22 de setembro de 2023 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%