Prefeitura de Guarujá

Encontro discute apoio psicossocial aos guardas municipais

today2 de outubro de 2023 1

Fundo
share close

Reunião aconteceu na Guarda Civil Municipal de Barueri

Com objetivo de buscar exemplos bem sucedidos no apoio psicossocial da Guarda Civil Municipal, uma equipe da Secretaria de Defesa e Convivência Social (Sedecon) de Guarujá esteve, na última quinta-feira (28) na Guarda Civil Municipal de Barueri. O encontro foi importante para entender as estratégias e a organização dos trabalhos de assistência aos guardas municipais.

Participaram da reunião o secretário adjunto da Sedecon, a diretora do Pro-Vida Barueri, Maria Rita de Cascia Santos; o psicólogo e guarda municipal, Marcio Silva Santos, e o guarda municipal, Emerson Rodrigues.

“Conhecer boas práticas e experiências bem sucedidas de outras cidades nos auxilia e inspira a estruturar ainda melhor nossa rede de apoio aos nossos GCMs”, destacou o secretário adjunto.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: arthur.pinho

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

explosao-e-registrada-na-cidade-de-oxford,-na-inglaterra

G1 Mundo

Explosão é registrada na cidade de Oxford, na Inglaterra

Ainda não se sabe o que causou a explosão. Nas redes sociais há vídeos que registram o fogo. Vídeos publicados em redes sociais nesta segunda-feira (2) mostram uma grande explosão na cidade de Oxford, na Inglaterra. A polícia do Reino Unido afirmou que um raio atingiu um container de gás em um aterro sanitário. A Sky News publicou algo semelhante: uma testemunha afirmou que foi um incêndio causado por um […]

today2 de outubro de 2023 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%