Tocando:

Rádio 97Web

Enem 2021: Av. Paulista fica aberta para veículos neste domingo

Escrito por em 28 de novembro de 2021

A Avenida Paulista, que integra o Programa Ruas Abertas, não terá tráfego exlusivo de pedestres e ciclistas neste domingo (28). A via permanecerá aberta ao fluxo de todos os veículos para facilitar o deslocamento dos estudantes que vão fazer as provas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). O segundo dia de provas é realizado neste domingo.

A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) afirma que montou uma operação especial de trânsito e que vai monitorar os principais corredores da cidade para tentar garantir as condições de segurança aos pedestres nesse dia de provas.

As equipes da CET irão intensificar o monitoramento, agilizando a remoção de interferências, a fiscalização em áreas de embarque e desembarque, a orientação da travessia de pedestres e a operação de semáforos. Informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões podem ser feitas pelo telefone 156.

A SPTrans informou, por meio de nota, que a frota programada para este domingo corresponderá a 100% de um domingo. Quem possui o Bilhete Único Estudante (gratuidade ou meia tarifa) pode utilizar até quatro ônibus, em um período de duas horas, pagando somente uma tarifa. Já quem tem o Bilhete Único com créditos comuns pode usar até quatro ônibus, em um período de oito horas durante os domingos e feriados, pagando somente uma passagem (desde que a última recarga tenha sido no mínimo de quatro tarifas).




Opinião dos visitantes

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.