Prefeitura de Guarujá

Equipe da Usafa Vila Edna faz palestra sobre maternidade em escola de Guarujá

today31 de março de 2023 10

Fundo
share close

Palestra aconteceu na quarta-feira (29) e abordou assuntos como prevenção da gravidez na adolescência e importância da vacinação

Uma equipe da Unidade de Saúde da Família (Usafa) Vila Edna realizou uma palestra para mais de 50 pais e responsáveis pelos alunos do Núcleo de Educação Infantil Municipal (Neim) José Antônio Ferranti, na quarta-feira (29), a fim de levar informação e orientação.

“Entre os temas abordados, estão a importância da maternidade com consciência, com amor e controle do estresse. Também foi tratado como prevenir gravidez na adolescência e a importância da vacinação”, explica a gerente da Usafa Vila Edna.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Arhtur Godioso

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

navio-de-conteiner-apresenta-falha-no-sistema-do-motor-e-vai-parar-perto-de-prainha-no-porto-de-santos;-video

G1 Santos

Navio de contêiner apresenta falha no sistema do motor e vai parar perto de prainha no Porto de Santos; VÍDEO

O Navio Américo Vespúcio, que transportava contêineres, apresentou falha no sistema do motor e foi parar próximo a prainha da comunidade da Pouca Farinha, em Guarujá, no litoral de São Paulo. O problema ocorreu quando a embarcação estava saindo do Porto de Santos, na noite de quinta-feira (22). As âncoras de sustentação foram lançadas e o navio conseguiu ser controlado. Não houve danos ambientais e ninguém ficou ferido. A embarcação […]

today31 de março de 2023 33

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%