Prefeitura de Guarujá

Equipe de surf do Guarujá compete no Hang Loose Surf Attack com 26 atletas

today19 de maio de 2023 10

Fundo
share close

A ASG iniciou nesta sexta-feira (19) sua participação na primeira etapa da competição em Mongaguá; evento segue até o próximo domingo (21)

A equipe da ASG (Associação de Surf do Guarujá) iniciou sua participação na Hang Loose Surf Attack, nesta sexta-feira (19), em Mongaguá. O time de 26 atletas guarujaenses disputará o título entre as categorias sub 12, 14, 16 e 18, no masculino e feminino, nesta que é considerada a competição mais importante das categorias de base do Brasil.

O evento organizado pela Federação de Surf do Estado de São Paulo (SPSURF) é realizado em três etapas, sendo a primeira em Mongaguá, a segunda em Santos e a última em Ubatuba, todas no território paulista. A competição reúne mais de 250 atletas de 13 cidades do estado de São Paulo, contando, ainda, com esportistas convidados de outras regiões do país, tendo como objetivo revelar novos talentos do esporte.

Na temporada passada, em 2022, a Pérola do Atlântico foi destaque, com John Muller, campeão no Circuito Geral, na categoria Sub-14, e do Air Show da terceira etapa, disputado na Praia de Camburi, em São Sebastião. Guarujá ainda fechou sua participação em terceiro lugar na classificação geral, com 2.130 pontos.

Agora, os atletas da ASG buscam repetir e, porque não, melhorar o desempenho de Guarujá na competição. A primeira etapa da Hang Loose Surf Attack começou nesta sexta-feira (19) e vai até domingo (21). O circuito promete fortes emoções nas ondas do Litoral Sul.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Evelyn

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

sem-acordo-salarial,-auditores-fiscais-paralisam-as-atividades-na-alfandega-do-porto-de-santos

G1 Santos

Sem acordo salarial, auditores fiscais paralisam as atividades na Alfândega do Porto de Santos

Os auditores fiscais da Receita Federal suspenderam as atividades na Alfândega do Porto de Santos, no litoral de São Paulo. A paralisação acontecerá às terças, quartas e quintas-feiras e, com isso, o tempo de liberação das mercadorias deverá aumentar e, consequentemente, afetar muitas pessoas. As segundas e sextas-feiras, os auditores vão priorizar o atendimento de demandas judiciais. Na prática, não haverá conferência aduaneira ou desembaraço de cargas, exceto estas forem […]

today19 de maio de 2023 4

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%