Prefeitura de Guarujá

Escola de Guarujá encerra ano letivo com ceia de natal e visita do Papai Noel

today15 de dezembro de 2022 28

Fundo
share close

Escola Municipal José de Souza preparou uma refeição especial para as crianças e distribuiu presentes

Os alunos da escola Municipal José de Souza participaram na última quinta-feira (08), do encerramento do ano letivo em clima natalino, com uma ceia especial e a visita do papai Noel, que tirou fotos e distribuiu presentes paras as crianças. De acordo com a diretora Marilúcia Nunes Romor, “é um momento de celebração, de paz e esquecer as coisas ruins do passado. Queríamos que eles tivessem um momento único de renovação dentro da escola”.

Entre os estudantes, seis receberam um diploma e um brinquedo adicional pela participação em uma atividade de criação de brinquedos com sucata. “Gostei muito da comida e do presente, eu também nunca imaginei que iria ver o papai noel na escola”, disse o aluno Miguel de Jesus.

O ‘bom velhinho’ (que na verdade era a inspetora de alunos Elaine Gonçalves Falcão), também estava feliz em participar do evento. “É muita emoção de poder fazer as crianças felizes e dar esperança junto com um abraço e um presente” disse






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Arhtur Godioso

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

as-mulheres-ordenadas-padres-da-igreja-catolica-que-enfrentam-o-vaticano-e-ameaca-de-excomunhao

G1 Mundo

As mulheres ordenadas padres da Igreja Católica que enfrentam o Vaticano e ameaça de excomunhão

Ela pega sua alva e sua casula delicadamente bordada - vestimentas usadas pelos padres católicos em todo o mundo. Em um calendário preso na parede, lê-se a anotação em caneta vermelha: amanhã é o "dia da ordenação". Mas ela também está ao telefone contratando um segurança para o serviço em uma igreja de Albuquerque, no Novo México (Estados Unidos), onde ela mora. Tropeano imagina que pode haver hostilidade. "É uma […]

today15 de dezembro de 2022 12

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%