Prefeitura de Guarujá

Escola de Guarujá reúne 300 pessoas no 1º Bazar Empreendedor de Natal

today15 de dezembro de 2022 51

Fundo
share close

A iniciativa proporcionou aos pais e alunos a oportunidade de expor produtos e serviços, dentro da unidade de ensino

O 1º Bazar Empreendedor de Natal, realizado no último sábado (10), pela Escola Municipal Maria Aparecida Ramos Camargo (Morrinhos IV), em Guarujá, reuniu cerca de 300 visitantes durante o evento. A iniciativa proporcionou aos pais e alunos a oportunidade de expor produtos e serviços, dentro da unidade de ensino.

O Bazar contou com 18 participantes. Oito comercializaram alimentos e, os demais, peças de artesanato. Além da venda dos produtos, houve o sorteio de brindes ao público presente e, também aos seguidores das páginas do evento no instagram (@013.bielzin.nj e @emramoscamargo), que acompanharam uma live realizada por volta do meio-dia. A ação foi voltada a todos os estudantes da unidade de ensino, ou seja, do 6º ao 9º ano do fundamental II.

“As famílias ficaram extremamente agradecidas pela escola e a Secretaria de Educação terem aberto as portas para que eles pudessem oferecer, de maneira digna, seus produtos. As vendas foram um sucesso e eles  conseguiram recursos para comprarem o que necessitam para terem um Natal mais feliz “, comemorou a diretora da unidade, Carla Simões.

Ela conta que foi possível a realização de vários sorteios, devido à adesão de muitos patrocinadores. “Estou extremamente grata por tudo o que aconteceu no sábado. Nossas alunas dos 6º anos ficaram enlouquecidas com o sucesso e felizes porque puderam comprar suas roupas de Natal”.



O 1º Bazar Empreendedor de Natal surgiu após alunas pedirem à diretora, autorização para vender brigadeiros na escola com objetivo de comprar roupas de Natal. O evento foi voltado ao empreendedorismo e à solidariedade.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tiphany

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

investidor-processa-disney-apos-ataques-contra-lei-de-protecao-a-familia

Gospel Prime

Investidor processa Disney após ataques contra lei de proteção à família

Em uma ação judicial de 22 páginas apresentada na sexta-feira, um investidor da Disney, Kenneth Simeone, exigiu que a empresa entregasse os seus registos internos sobre a sua oposição a Lei dos Direitos Parentais da Flórida. Simeone afirmou que os danos causados pelas ações da Disney têm sido “rápidos e severos”. “As repercussões financeiras das ações da Disney, e os danos resultantes para a empresa e os seus acionistas, têm […]

today15 de dezembro de 2022 48

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%