G1 Santos

Escolher uma imobiliária que atua como correspondente bancário pode facilitar a sua vida

today25 de julho de 2022 11

Fundo
share close

Empresas do tipo tornam as transações menos burocráticas e mais rápidas

Bruna Figo / Chave Urbana

Se você já precisou dar entrada em um financiamento sozinho, sabe que o processo pode ser bem complicado. A tarefa costuma gerar inúmeras dúvidas, principalmente para quem não está acostumado a lidar com contratos e cálculos.



Além disso, é preciso reorganizar toda a sua rotina para se adequar aos horários de atendimento dos bancos. Essa limitação é um grande problema para pessoas que não conseguem ter uma flexibilidade de horário no trabalho, por exemplo.

Por estes e outros motivos, contar com os serviços de um correspondente bancário pode ser uma excelente alternativa. “Os correspondentes bancários são pessoas ou empresas que podem intermediar a relação entre clientes e serviços financeiros de um banco, como encaminhar pedidos de abertura de contas, realizar financiamentos e empréstimos, entre outros”, explica Gustavo Teani, diretor da Imobiliária Chave Urbana e correspondente bancário.

Porém, nem todo mundo pode se tornar um correspondente bancário para oferecer estes serviços. Existem alguns requisitos e testes, além de exigência de certificação, que são aplicados a pessoas ou empresas que desejam oferecer o atendimento para garantir a competência e idoneidade dos correspondentes. Dessa forma, o cliente pode ter a segurança de ser atendido por uma pessoa ou empresa séria. Outro ponto importante é que o correspondente não pode cobrar taxas extras para executar as operações, o custo é o mesmo que o praticado no banco.

Ao procurar uma imobiliária que atua como correspondente bancário, o cliente tem a chance de fazer tudo em um só lugar e dar entrada no financiamento de um novo lar de uma forma mais ágil e prática. “Na Chave Urbana, ainda existe a vantagem de contar com atendimento personalizado, equipe jurídica, analistas financeiros e corretores especializados para avaliar se os contratos e taxas são adequados para o perfil da transação e do cliente e se os documentos e comprovantes estão em conformidade para que o financiamento seja aprovado”, conclui Teani.

Chave Urbana, a sua conexão com os melhores imóveis!

Chave Urbana conteúdo de responsabilidade do anunciante

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

pm-de-folga-e-reconhecido-por-criminosos-e-baleado-em-tentativa-de-assalto-a-quiosque-no-litoral-de-sp

G1 Santos

PM de folga é reconhecido por criminosos e baleado em tentativa de assalto a quiosque no litoral de SP

Policial estava em um quiosque na Praia de Itararé, em São Vicente (SP), quando foi surpreendido por quatro bandidos. Agente de segurança estava de folga quando foi baleado em frente á um quiosque em São Vicente (imagem ilustrativa) — Foto: Reprodução Um policial militar foi reconhecido e baleado por criminosos durante um assalto a um quiosque na Praia do Itararé, em São Vicente, no litoral de São Paulo. A vítima […]

today25 de julho de 2022 21

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%