Prefeitura de Guarujá

Escoteiro de Guarujá vence competição de Muay Thai

today14 de agosto de 2023 1

Fundo
share close

David Daniel conquistou o título do Torneio Zona Leste no último dia 30, na categoria até 60 quilos

O guarujaense David Daniel, 16 anos, venceu o Torneio de Muay Thai da Zona Leste de São Paulo, na categoria até 60 quilos. A conquista proporcionou ao atleta a oportunidade de disputar o Campeonato Paulista da modalidade. A competição aconteceu no último dia 30.

David faz parte do Grupo Escoteiro 331 Lobo Guará há quase cinco anos. A entidade é apoiada pela Prefeitura de Guarujá. O jovem atleta comemorou a conquista. “A meta agora é continuar treinando para crescer cada vez mais no esporte”, afirmou.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Geilton Junior

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

praia-grande-arrecada-meias-para-fabricacao-de-cobertores-para-pessoas-carentes;-confira-os-postos

G1 Santos

Praia Grande arrecada meias para fabricação de cobertores para pessoas carentes; confira os postos

O Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Praia Grande, no litoral de São Paulo, aderiu ao projeto ‘Meias do Bem’, que realiza a arrecadação de meias para confecção de cobertores à instituições de caridade. O município conta com 30 pontos de coleta (veja a lista abaixo). O projeto é uma iniciativa desenvolvida pela marca ‘Puket’. As meias são utilizadas para fabricação de cobertores, que são distribuídos a instituições de todo […]

today14 de agosto de 2023 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%