Gospel Prime

Estrela da Disney quer que filmes de princesas tenham transgêneros

today18 de abril de 2023 6

Fundo
share close

A estrela da Disney+, Margaret Cho, que interpreta uma orientadora LGBT no novo filme ‘Um Pacto de Amizade’, disse recentemente que está na hora da empresa de entretenimento lançar príncipes e princesas transgêneros. Ela prosseguiu dizendo que é “absolutamente” a hora de um personagem principal LGBT na Disney.

“Eu adoraria vê-los em todos os lugares. Eu adoraria ver personagens trans e diferentes tipos de pessoas em papéis de, por exemplo, princesa Disney, príncipe Disney e tudo Disney”, explicou ela, segundo Faith Wire.

Além disso, a atriz apontou que acha isso realmente importante, afirmando que é “um movimento em direção ao futuro, um movimento em direção a ‘quem somos’.

Nesse sentido, seus comentários vieram pouco tempo depois que The Walt Disney Company lançou o filme de animação “Mundo Estranho” nos cinemas. O filme, destinado a atingir famílias com crianças pequenas, foi um fracasso nas bilheterias.

Sendo assim, “Mundo Estranho” está cheio de histórias políticas e morais que muitos consideram problemáticas para as crianças, incluindo uma trama centrada em um casal do mesmo sexo e um conflito que serve como metáfora para a mudança climática.



Do mesmo modo, o fraco desempenho do filme na bilheteria veio não muito depois que a Disney lançou seu spinoff “Toy Story”, “Lightyear”, com um beijo entre duas personagens do mesmo sexo.

Assim, tudo isso ocorreu porque mais de 10.000 pais, avós e outros adultos com ideias semelhantes assinaram uma petição pedindo à The Walt Disney Company para remover conteúdo com carga sexual de sua plataforma de streaming Disney+.

Por fim, aqueles que assinaram a petição, liderados pelo Conselho de Televisão e Mídia dos Pais, estão exortando a Disney a “voltar a produzir conteúdo inspirador, limpo e inspirador, no qual as famílias possam confiar”.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

soldado-esfaqueia-colega-de-farda-em-unidade-militar-que-hospedou-presidentes-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Soldado esfaqueia colega de farda em unidade militar que hospedou presidentes no litoral de SP

Segundo o Comando Militar, a vítima golpeada no Forte dos Andradas, em Guarujá (SP). O agressor foi detido. Soldado golpeou colega de farda com uma faca em frente ao Forte dos Andradas, em Guarujá (SP) — Foto: Vanessa Rodrigues/A Tribuna Jornal e Matheus Croce/g1 Um soldado golpeou outro com uma faca, em frente ao Forte dos Andradas, sede do Comando de Defesa Antiaérea do Exército (Cmdo DAAe), em Guarujá, no […]

today18 de abril de 2023 17

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%