Quadra de escola municipal desaba após fortes chuvas no litoral de SP
A estrutura da quadra de uma escola municipal desabou após chuvas e ventos na madrugada desta quarta-feira (15) em Mongaguá, no litoral de São Paulo. De acordo com a administração, a área foi interditada, mas as aulas estão sendo realizadas normalmente.
Segundo a Prefeitura de Mongaguá, o caso ocorreu na Escola Municipal do Ensino Fundamental (Emef) Jacoub Koukdjian. Em nota, a prefeitura disse que o local já havia sido interditado e estava no cronograma de desmontagem por questões de segurança.
Estrutura de quadra de escola municipal desabou nesta quarta-feira (15), em Mongaguá — Foto: Reprodução/Redes sociais
Nas imagens, obtidas pelo g1, é possível visualizar toda a estrutura que cercava e cobria a quadra no chão. O local ficou descoberto e, ao redor, os destroços provocados pela queda ficaram espalhados. (veja acima)
A administração ainda destacou que não há reflexos na estrutura geral da escola, e que as aulas permanecem sendo realizadas normalmente nesta quarta-feira (15). Ninguém ficou ferido.
De acordo com a Defesa Civil Municipal, a queda foi ocasionada pela persistente chuva e pelos fortes ventos da última madrugada, que foram alertados na última semana, segundo o órgão. As secretarias de Educação e Obras Públicas se preparam para tomar as medidas necessárias.
Publicar comentários (0)