G1 Santos

Estrutura de quadra desaba em escola municipal após fortes chuvas no litoral de SP; VÍDEO

today15 de maio de 2024 8

Fundo
share close

De acordo com a administração, o local já havia sido interditado por questões de segurança. Aulas permanecem sendo realizadas normalmente nesta quarta-feira (15).




Quadra de escola municipal desaba após fortes chuvas no litoral de SP

Quadra de escola municipal desaba após fortes chuvas no litoral de SP

A estrutura da quadra de uma escola municipal desabou após chuvas e ventos na madrugada desta quarta-feira (15) em Mongaguá, no litoral de São Paulo. De acordo com a administração, a área foi interditada, mas as aulas estão sendo realizadas normalmente.

Segundo a Prefeitura de Mongaguá, o caso ocorreu na Escola Municipal do Ensino Fundamental (Emef) Jacoub Koukdjian. Em nota, a prefeitura disse que o local já havia sido interditado e estava no cronograma de desmontagem por questões de segurança.

Estrutura de quadra de escola municipal desabou nesta quarta-feira (15), em Mongaguá — Foto: Reprodução/Redes sociais

Nas imagens, obtidas pelo g1, é possível visualizar toda a estrutura que cercava e cobria a quadra no chão. O local ficou descoberto e, ao redor, os destroços provocados pela queda ficaram espalhados. (veja acima)

A administração ainda destacou que não há reflexos na estrutura geral da escola, e que as aulas permanecem sendo realizadas normalmente nesta quarta-feira (15). Ninguém ficou ferido.

De acordo com a Defesa Civil Municipal, a queda foi ocasionada pela persistente chuva e pelos fortes ventos da última madrugada, que foram alertados na última semana, segundo o órgão. As secretarias de Educação e Obras Públicas se preparam para tomar as medidas necessárias.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

‘queria-que-meu-filho-morresse-minutos-antes-de-mim’:-o-forte-relato-de-mae-de-menino-autista

G1 Mundo

‘Queria que meu filho morresse minutos antes de mim’: o forte relato de mãe de menino autista

É o que pensa e sente Ximena Agrelo, uma farmacêutica argentina de 53 anos, mãe dos gêmeos Vicente e Fidel, hoje com 18 anos. Vicente tem um nível de autismo grave. A fala dele é limitada — ele pronuncia apenas frases curtas de três ou quatro palavras, que também são difíceis de entender para quem não faz parte do seu ambiente. E é 100% dependente. Não consegue fazer nada sozinho. […]

today15 de maio de 2024 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%