G1 Santos

Estrutura do palco de casa noturna desaba, deixa DJ ferido e evento de Halloween é cancelado no litoral de SP; VÍDEO

today30 de outubro de 2022 128

Fundo
share close

Acidente aconteceu na noite de sábado (29), em São Vicente, no litoral de São Paulo.




Estrutura do palco de casa noturna desaba e deixa DJ ferido no litoral de SP

Estrutura do palco de casa noturna desaba e deixa DJ ferido no litoral de SP

A estrutura do palco de uma casa noturna localizada em São Vicente, no litoral de São Paulo, desabou, na noite do último sábado (29), durante um forte temporal. Segundo apurado pelo g1 neste domingo (30), o local receberia uma festa de Halloween. O evento foi cancelado após o acidente e o DJ da festa foi encaminhado ao hospital, já que ficou ferido após ser atingido por parte da estrutura.

Nas imagens obtidas pelo g1 é possível ver que a estrutura instalada para a apresentação das bandas ficou completamente destruída. Os ferros que faziam a sustentação acabaram desabando com a força do vento, inviabilizando a realização do evento poucas horas antes do início da chegada dos convidados.

Estrutura de casa noturna desaba, deixa DJ ferido e evento de Haloween é cancelado no litoral de SP — Foto: Reprodução g1

O g1 procurou a casa noturna, que informou que após fortes chuvas seguidas de ventos registradas na noite do sábado (29), parte da estrutura da cobertura do palco do Rocket Sea Club, em São Vicente, cedeu.

Ainda segundo os responsáveis pelo local, durante o ocorrido a casa ainda estava fechada ao público. Uma pessoa ficou ferida e está no hospital onde passa por exames. A casa noturna disse ainda que está dando todo amparo necessário.

A Prefeitura de São Vicente informou, por meio da Secretaria de Saúde, que o DJ atingido pela estrutura do palco foi atendido pela equipe do SAMU e passa por exames. O estado de saúde dele ainda não foi divulgado.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

em-guaruja,-alunos-premiados-na-obmep-e-oba-recebem-medalhas-e-certificados

Prefeitura de Guarujá

Em Guarujá, alunos premiados na OBMEP e OBA recebem medalhas e certificados

Cerimônia aconteceu na Escola Municipal Angelina Daige (Vila Áurea), que garantiu 48 certificados e 23 medalhas das olimpíadas Celebrando o esforço e dedicação de seus alunos, a Prefeitura de Guarujá realizou, na última quarta-feira (26), uma cerimônia de premiação para 71 alunos do ensino fundamental. A entrega conduzida pela Secretaria de Educação (Seduc) aconteceu na Escola Municipal Angelina Daige (Vila Áurea). Do total, 48 estudantes da escola avançaram para a segunda fase da 1ª Olimpíada Mirim Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP) e 23 conquistaram medalhas de bronze, prata ou […]

today30 de outubro de 2022 51

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%