G1 Mundo

Euforia, tristeza, choro, comemoração… vídeo mostra reações de torcidas em Paris e Buenos Aires com os gols da final da Copa

today19 de dezembro de 2022 25

Fundo
share close

Após empate e seis gols no tempo normal e na prorrogação, final da Copa entre Argentina e França foi decidida nos pênaltis.




Resumo da final da Copa: veja reação das torcidas

Resumo da final da Copa: veja reação das torcidas

Para além dos 90 minutos tradicionais, a final da Copa do Mundo do Catar, que aconteceu neste domingo (18), teve ainda prorrogação e pênaltis — o que fez as torcidas irem da euforia a apreensão em pouco tempo.

Argentina e França terminaram o jogo no tempo normal em 2 a 2. Já na prorrogação, a Argentina saiu na frente com o terceiro gol no finzinho da prorrogação, mas a França voltou a empatar. A disputa só foi resolvida nos pênaltis, com vitória do time sul-americano (saiba mais sobre a partida aqui).

Câmeras da agência de notícias Reuters filmaram as reações dos torcedores simultaneamente em Paris e Buenos Aires. Em jogo com muitos gols e disputado minuto a minuto, as duas torcidas tiverem vez para comemorar, ficar irritada, apreensiva, chorar, lamentar… No vídeo que abre este texto, veja como os torcedores (de ambos os lados) foram de euforia a apreensão, de abraço a choro, nos dois lugares.

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

musk-vai-a-final-da-copa-e-diz-que-evento-tem-recorde-de-tuites

G1 Mundo

Musk vai à final da Copa e diz que evento tem recorde de tuítes

Empresário sul-africano está no estádio Lusail, no Catar, para acompanhar a final entre França e Argentina. Elon Musk no estádio Lusail para acompanhar o jogo entre França e Argentina — Foto: Reuters/Carl Recine O bilionário Elon Musk esteve no Catar para acompanhar a final entre França e Argentina na Copa do Mundo 2022, neste domingo (18). Em sua conta no Twitter, Musk postou vídeos, parabenizou o gol de Messi e […]

today19 de dezembro de 2022 21

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%