Mk Music

Eurice Diniz laça Novo Single O LAÇO QUEBROU

today28 de abril de 2023 80

Fundo
share close

A cantora baiana Eurice Diniz tem uma trajetória significativa na MK Music. Ela se destacou no Norte e Nordeste do país e surpreendeu o Brasil com “O Menor”. Desde então, não parou mais: lançou vários singles, EPs e um álbum de releituras com convidados, tornando-se uma das grandes revelações da música pentecostal. A artista iniciou o ano com a inédita e inspiradora “Meu Barco” e agora apresenta a empolgante “O Laço Quebrou”, composta por Fábio Paixão e Samuel Sabinno, com produção musical de Willyton Tchamba.

“Deus faz coisas comigo que realmente me surpreendem. Nem estávamos procurando repertório, já tínhamos canções gravadas e até um clipe quando ouvimos essa composição. Claro que paramos tudo e fomos para o estúdio. É uma mensagem forte, daquelas que sacodem mesmo, que mexem com a nossa estrutura! Me levanto como voz profética e convido você a fazer coro comigo, declarando que o mal não tem poder sobre nossas vidas e que toda armadilha do inimigo já caiu por terra! Aleluia. Nosso Deus já ‘quebrou o laço’. Creia!”, adianta a cantora.

A conexão de Eurice Diniz com a MK Music é muito especial, pois foi apresentada à gravadora pela cantora Amanda Wanessa, que também faz parte do cast. “Há oito anos passei de carro na frente da gravadora com a minha mãe, e a mensagem na fachada me impressionou: Tudo é possível àquele que crê. Na mesma hora, minha mãe profetizou: Deus vai te colocar aí dentro e você fará parte da Família MK. Quatro anos depois, recebemos uma palavra de que ‘aquele propósito pelo qual estamos orando seria realizado’. E olha onde estamos… Deus realiza sonhos e cumpre promessas”, compartilha a cantora.

Eurice Diniz nasceu em Salvador, foi “criada na igreja” e começou a sentir o desejo de cantar com apenas 11 anos de idade. Mas achava que não tinha talento e era muito tímida. No entanto, fez um propósito com Deus e orou para que Ele realizasse esse sonho. E aconteceu. Aos 14 anos, ela começou a cantar e ministrar. Desde então, já lançou três álbuns (Madrugada, Confronto e Quem Tem, Tem), vários singles e clipes, como “Traduz”, com a participação de Sarah Farias, que chamou a atenção da gravadora. Lançado em 2019, o vídeo explodiu e ultrapassou 10 milhões de visualizações no canal da cantora no YouTube. O single está disponível em todas as plataformas digitais.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Mk Music.

Por: Alomara Andrade e Laudeli Leão

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

uma-resposta-para-lula,-sobre-a-fundacao-do-estado-de-israel

Pleno News

Uma resposta para Lula, sobre a fundação do Estado de Israel

Lawrence Maximo - 28/04/2023 19h01 Lula Diante das patacoadas em solo europeu, Lula colecionou polêmicas, eclodindo uma geopolítica pífia e vexatória, entre mentiras e falácias, com destaque sobre a fundação do Estado de Israel. Na quarta-feira (26), em cerimônia na Espanha, Lula afirmou que a ONU era tão forte que, em 1948, conseguiu criar o Estado de Israel – mas em 2023, não consegue criar o Estado palestino. Entretanto, ao […]

today28 de abril de 2023 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%