G1 Mundo

Eurocopa: Polícia alemã atira em homem que ameaçou agentes com machado antes de partida em Hamburgo

today16 de junho de 2024 7

Fundo
share close

Incidente ocorreu pouco antes do início da partida entre Polônia e Holanda, realizado na cidade, válido pela primeira fase do torneio.


Polícia alemã isola rua de Hamburgo depois que homem foi ferido ao ameaçar agentes com um machado — Foto: Steven Hutchings/dpa via AP



A polícia alemã disse neste domingo (16) que atirou e neutralizou um homem que ameaçou agentes de segurança com um machado horas antes de uma partida da Eurocopa em Hamburgo.

O agressor ficou ferido na perna e foi levado ao hospital.

Os agentes abriram fogo depois que o homem se recusou a largar o machado. O incidente ocorreu no bairro de St. Pauli, em uma região lotada de torcedores que se concentravam para assistir ao jogo entre Holanda e Polônia, válido pelo grupo D do torneio continental.

As autoridades alemãs de segurança estão trabalhando sob alerta máximo durante a Eurocopa, que teve início na última sexta (14), devido a possíveis episódios de violência entre torcedores e ataques de extremistas.

Na sexta, a polícia atirou e matou um homem afegão depois que ele matou um compatriota e feriu outras três pessoas enquanto elas assistiam à partida entre Alemanha e Escócia em uma cidade do leste do país. A corporação informou que o motivo do ataque segue desconhecido.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

biden-se-reune-com-george-clooney-e-julia-roberts-para-arrecadar-fundos,-enquanto-trump-apela-a-comunidades

G1 Mundo

Biden se reúne com George Clooney e Julia Roberts para arrecadar fundos, enquanto Trump apela a comunidades

Rodeado de estrelas de Hollywood, Biden ficou muito sério ao se referir ao seu rival Trump, dizendo que quem vencer as eleições provavelmente terá de fazer pelo menos duas novas nomeações para a Suprema Corte. "Se for reeleito, nomeará mais duas bandeiras contrárias", disse Biden, referindo-se ao juiz conservador que em 2021 exibiu uma bandeira americana invertida, símbolo das falsas alegações de Donald Trump de fraude eleitoral. Trump, em uma […]

today16 de junho de 2024 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%