G1 Santos

Ex-ator de Malhação e par romântico de Nathalia Dill vira motorista no litoral de SP e sonha em voltar às telas

today21 de novembro de 2023 22

Fundo
share close

Protagonista do filme ‘Querô’ e ator de Malhação, Maxwell Nascimento, de 34 anos, viu sua vida virar de ponta-cabeça ao ir de ator premiado para motorista. Ao g1, o artista contou que perdeu visibilidade quando decidiu voltar a morar em Santos, no litoral de São Paulo, mas luta para retomar a carreira e voltar para a televisão.

Maxwell é de Santos e foi descoberto na adolescência durante uma seletiva para o filme ‘Querô’ na escola em que estudava. O longa estreou em 2007 e ele conquistou diversos prêmios. Na sequência, em 2008, foi escalado para a 15ª temporada de Malhação, onde deu vida ao personagem Pedro, par romântico de Nathalia Dill.

No auge da carreira, o ator teve a primeira filha, Nicole, e passou a sentir falta do convívio familiar. “Eu estava no Rio [de Janeiro] sozinho, então minha cabeça meio que deu uma virada para querer ficar com a família, ficar próximo da minha filha. Acabei voltando para Santos e dei uma desvinculada da Globo”, relembrou.



“A minha vontade, o meu potencial e a minha positividade é de realmente voltar, dar a volta por cima”, contou ao g1.

Maxwell Nascimento também contracenou com Sophie Charlotte na 15ª temporada de Malhação — Foto: Reprodução

Mesmo assim, o artista ainda fez breves participações em grandes produções de filmes e séries, mas nunca mais teve contrato fixo, apenas diários. O seu último trabalho foi no filme Carcereiros.

“Depois disso, entrou a pandemia e deu aquela quebrada para quem não tinha grana, principalmente para mim. Ficou muito difícil me hospedar em São Paulo ou no Rio de Janeiro para tentar continuar na área”, afirmou.

Para manter a família, Maxwell investiu em outras áreas de trabalho. Ele foi motorista de aplicativo, entregador e trabalhou em um carrinho de pastel da família em Santos até chegar ao emprego atual: motorista de uma empresa de locação de itens para eventos.

Atualmente, Maxwell é motorista de uma empresa de locação de itens para eventos em Santos — Foto: Sílvio Luiz/A Tribuna Jornal

Maxwell disse que honra e gosta do trabalho, mas espera retornar às telas. “O sonho da minha mãe antes de falecer era esse, ela sempre me apoiou nisso, assim como meu pai e minha família. E é o meu sonho, não só o deles”, enfatizou.

Por isso, o ator almeja entrar em um reality show. Para ele, é uma forma de ganhar visibilidade. “Para a galera ver o meu potencial, não só como ator, mas de pessoa, de ser humano”, relatou.

De acordo com Maxwell, ir da fama ao anonimato não é uma caminhada fácil, mas se torna ainda mais dura em determinados momentos. “É muito difícil quando as pessoas perguntam por que estou aqui e falam que eu tinha talento. Me machuca um pouco pelo fato de eu entender que talvez possa ter sido por minha causa”, afirmou.

No entanto, o ator contou que as oportunidades também foram ficando escassas. “A gente tenta, batalha e bate na porta, mas é difícil”, disse ele, que afirmou já ter tido pensamentos depressivos.

Segundo Maxwell, a força para não desistir e seguir lutando pela própria carreira vem da fé em Deus e da família. Além de Nicole, o ator é pai de Manuela, de 12 anos, e Carlos, de apenas um ano, e espera ser uma inspiração para eles.

“Às vezes eu passo na rua e a galera pede pra tirar foto. Isso anima. Eu quero ser um espelho para eles [filhos]”, disse.

De acordo com ele, as filhas pedem para o pai voltar a atuar. “Hoje estou me cuidando muito. Não só na minha saúde, mas na minha mente também. Estou me preparando […]. Eu peço todos os dias em minha oração para que Deus me dê uma segunda chance”, finalizou.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

empresario-relata-desespero-ao-ver-resgate-de-pescadores-que-ficaram-um-dia-a-deriva-no-mar;-video

G1 Santos

Empresário relata desespero ao ver resgate de pescadores que ficaram um dia à deriva no mar; VÍDEO

A embarcação teria saído no sábado (18) para atividades de pesca, mas foi atingida por ventos fortes e ficou à deriva. Além dos seis resgatados, um homem, de 60 anos, foi encontrado morto dentro do barco. A suspeita é que ele tenha batido a cabeça e sofrido um trauma. Os sobreviventes do naufrágio foram encontrados por um navio de cruzeiro, que estava em deslocamento pela baía de Sepetiba. Igor estava […]

today20 de novembro de 2023 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%