Gospel Prime

Ex-influenciador LGBT faz alerta sobre ideologia de gênero: “Perigo para crianças”

today18 de agosto de 2023 16

Fundo
share close

O ex-influenciador transgênero e autor Oli London alertou contra a imposição da ideologia de afirmação de gênero em crianças, afirmando que as crianças não conseguem compreender as “ramificações de longo prazo” de passar por tratamentos. Em seu livro ‘Gender Madness’, ele discute como essas imposições são prejudiciais.

“Estamos vendo um aumento especialmente entre jovens adolescentes do sexo feminino que estão passando por mastectomias duplas, terapia de reposição hormonal e bloqueadores de puberdade, e como isso é simplesmente uma abordagem muito prejudicial porque as crianças não podem dar consentimento”, disse.

Nesse sentido, London, que reverteu sua transição de gênero no ano passado após se identificar como mulher trans por seis meses, agora atua como ativista contra a ideologia que muitos temem encontrar em escolas públicas, campanhas corporativas e na pesquisa médica nos EUA e além.

Desse modo, recentemente London criticou empresas como Bud Light e Target por promoverem agendas que ele considera prejudiciais e ofensivas aos consumidores. Ele defende que crianças não entendem as ramificações de longo prazo desses procedimentos.

Além disso, na área da educação, ele e Carley Shimkus analisaram a decisão da Corte de Apelações dos EUA para o 4º Circuito de rejeitar um caso na segunda-feira, permitindo assim que uma escola de Maryland continue sem informar  os pais se seus filhos se identificarem como transgêneros longe de casa.



“Três grupos de pais levaram isso ao tribunal federal de apelações de Maryland e o tribunal basicamente disse que os pais nunca afirmaram que a criança era transgênero em primeiro lugar. Então, basicamente eles rejeitaram o caso”, explicou.

De acordo com Fox News, London denunciou o risco de uma escola estar dizendo para as crianças escolherem seus pronomes preferidos, dizendo aos meninos para usarem os banheiros das meninas, impondo essas ideologias às crianças, que não têm uma noção disso.

“Elas mudam de ideia, flutuam e são muito impressionáveis. Portanto, quando você ensina isso como currículo, é muito prejudicial. E acho que os pais estão ficando muito chateados com isso sendo feito às suas costas”, concluiu.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

federacao-internacional-de-xadrez-proibe-homens-biologicos-competindo-contra-mulheres

Gospel Prime

Federação internacional de Xadrez proíbe homens biológicos competindo contra mulheres

A Federação Internacional de Xadrez (FIDE) decidiu que mulheres transgênero estão proibidas de competir em eventos oficiais da organização destinados a mulheres, até que uma avaliação da mudança de gênero seja feita por autoridades. De acordo com Fox News, a FIDE afirmou que a organização e suas federações-membro têm recebido “com mais frequência” pedidos de reconhecimento de jogadores que se identificam como transgênero. A participação de mulheres transgênero dependerá de […]

today18 de agosto de 2023 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%