Ex-Ken Humano adota apelido de ‘Mr. Adam’ para superar bullying que sofreu na escola
O ‘Ex-Ken Humano’ que virou auxiliar de pedreiro adotou um apelido para superar episódios de bullying que alega ter sofrido na época da escola. Ao g1, Felipe Adam, de 18 anos, conta que escolheu a alcunha de ‘Mr. Adam’ após ouvir colegas fazendo comentários maldosos sobre suas roupas (veja o vídeo acima).
O jovem, que concluiu o Ensino Médio em 2021, conta que sempre gostou de se vestir com ternos, calças sociais e sapatos, entre outras peças. Porém, ao retornar ao colégio presencialmente após o período de restrições por conta da pandemia de Covid-19, já sem se vestir como o boneco, não foi bem recebido pelos outros estudantes.
O ‘nome’ Mr. Adam [Sr. Adam, em inglês] surgiu quando entrei na sala e os alunos me chamaram de ‘velho’ por conta das minhas roupas. Eles diziam: ‘É um idoso, a gente não gostou muito dele’.
— Felipe Adam, ou ‘Mr. Adam’, o Ex-Ken Humano
Ex-Ken Humano adota alcunha de ‘Mr. Adam’ após sofrer bullying na escola — Foto: Thiago D’Almeida/g1 e Reprodução/Redes Sociais
O jovem acrescenta que, na época, já estava ‘bem resolvido’ com a própria personalidade, uma vez que havia aprendido a se aceitar mesmo sem estar caracterizado como o personagem Ken. Assim, segundo Felipe, não foi tão difícil lidar com o ‘clima hostil’.
“Passei a conversar mais com os professores, recuperei o tempo perdido, foquei nos estudos e, graças a Deus, conclui o Ensino Médio. Não dei muita atenção para eles [os colegas]“, complementa o jovem. Atualmente, o apelido de ‘Mr. Adam’ é usado tanto no dia a dia quanto nas redes sociais do rapaz.
Felipe Adam adotou ‘apelido’ de ‘Mr. Adam’ após sofrer bullying na escola por conta do próprio estilo — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Quem é o ‘Ken Humano’ de Peruíbe (SP)
Felipe Máximo Dias de Oliveira, conhecido como Felipe Adam ou ‘Mr. Adam’, de 18 anos, ganhou popularidade na internet ao compartilhar diversos conteúdos sobre a sua “transformação” no boneco Ken.
Em 2020, o rapaz, que na época tinha 16 anos, revelou ao g1 os planos de se submeter a 42 procedimentos cirúrgicos para que pudesse se parecer cada vez mais com o personagem.
Jovem do litoral de SP desiste de ser ‘Ken Humano’ e vira auxiliar de pedreiro — Foto: Reprodução/Redes Sociais
No ano passado, em 22 de setembro, ele compartilhou nas redes sociais o anúncio de que havia abandonado o sonho das modificações corporais, embora ainda se caracterize como o boneco Ken usando maquiagem.
Em 2022, Felipe Adam começou a trabalhar como auxiliar de pedreiro em Peruíbe, no litoral de São Paulo. “Não só tenho orgulho do meu trabalho mas também gosto de estar na obra”, revelou ao g1.
Publicar comentários (0)