Gospel Prime

Ex-proprietária de club de strip aceita Jesus e agora resgata vítimas abuso

today1 de março de 2023 8

Fundo
share close

Três empresas que prestavam “serviços sexuais” fecharam no centro norte de Ohio nos últimos dois anos. Uma mulher que possuía dois desses clubes de striptease disse que ela e seu marido entregaram suas vidas ao Senhor, e que “seus corações mudaram”.

“Meu marido Steve e eu precisávamos de uma igreja para ir e nos deparamos com a Igreja Fusion em Lexington. Nós amamos a atmosfera e o povo. Não só isso, mas o Espírito Santo está lá e isso é importante para nós”, disse Donna Holbrook.

Desse modo, sua decisão de aceitar a Jesus começou em abril de 2019. Esse foi um grande passo para fazer algumas grandes mudanças. Em 2014, o casal realmente pensou que estava ajudando as mulheres, dando-lhes empregos em seus clubes, mas eventualmente eles perceberam que isso era contra o plano de Deus.

“Antes de ir à igreja, estávamos alcançando essas meninas (dançarinas) e ajudando-as a voltar à faculdade; encontramos empregos para tirá-las dos clubes”, conta ela.

De acordo com a CBN News, Holbrook disse o que começou como uma visão para ajudar a orientar as mulheres na direção certa, transformando-se em escuridão disfarçada de alguma luz. Ela revela que encontrou a verdadeira fé cristã ao longo do caminho.



“Após o batismo, foi isso que realmente mudou todo o meu ser. Eu apenas me sinto leve, e não tenho mais peso, e é que não sei como explicar isso. É apenas uma sensação incrível”, disse.

Além disso, Donna se recusou a vender os dois edifícios a qualquer empresa que continuasse a usá-lo como clubes. Um dos prédios é agora um restaurante mexicano e o outro prédio é propriedade de uma empresa de reboque.

Por fim, agora trabalhando na área imobiliária, Holbrook está trabalhando voluntariamente com um ministério local para ajudar as vítimas do tráfico sexual na área de Mansfield.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

capacitacao-do-programa-cinco-basicos-reune-profissionais-da-educacao

Prefeitura de Guarujá

Capacitação do Programa Cinco Básicos reúne profissionais da Educação

Parceria inédita no País visa a promoção de práticas de cuidado infantil baseadas em evidências científicas, que apóiam o desenvolvimento social, emocional e cognitivo de crianças A Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social (Sedeas) de Guarujá realizou na última segunda-feira (27), capacitação do Programa Cinco Básicos. A ação aconteceu na Escola Municipal Presidente Franklin Delano Roosevelt (Avenida Adriano Dias dos Santos, 500 – Jardim Boa Esperança, em Vicente de Carvalho) […]

today1 de março de 2023 3

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%