G1 Santos

Ex-sertanejo Fabio Junior é preso em flagrante por tráfico de drogas

today16 de junho de 2024 3

Fundo
share close

O ex-cantor sertanejo Jefferson Teixeira de Oliveira, também conhecido como Fabio Junior no meio artístico, foi preso em flagrante por tráfico de drogas em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, neste domingo (16), ele confessou ser dependente químico e vender entorpecentes para sustentar o vício.

Os agentes da Delegacia Seccional e Investigações sobre Entorpecentes da cidade usaram um drone para ter uma visão ampla das ruas Antônio Cardoso Ferreira e Raphael Babunovich, onde três homens foram presos e um adolescente apreendido por tráfico de drogas, entre maio e junho de 2024.

Nas imagens, Fabio Junior foi flagrado pedalando uma bicicleta pela região. De acordo com a Polícia Civil, ele era procurado por clientes, vendia as drogas e, em seguida, escondia uma sacola com os entorpecentes no relógio de luz de uma casa. Ainda segundo a corporação, o ato é conhecido como como “servir” entre os traficantes.



Os agentes abordaram o homem no momento em que três pessoas o procuravam para comprar drogas na Rua Antônio Cardoso Ferreira. Ele foi preso em flagrante com 21 pinos de cocaína, 27 pedras de crack, uma porção de maconha e R$ 96 dentro de uma sacola plástica.

Fabio Junior confessou aos policiais que estava na “função” porque é dependente químico e usava o dinheiro para sustentar o próprio vício. Ele acrescentou que as pessoas detidas, responsáveis pelo início das investigações na região, foram soltas após a audiência de custódia e já voltaram para o trabalho na “biqueira” [ponto de tráfico de drogas].

As três pessoas que compravam drogas com Fabio Junior no momento do flagrante explicaram aos agentes que são “amigas” dele e foram até o ponto de tráfico para comprar maconha. Elas foram liberadas e o ex-cantor foi levado à Cadeia Pública de São Vicente (SP), na quinta-feira (13).

O g1 não localizou a defesa de Jefferson Teixeira de Oliveira até a última atualização desta reportagem.

Veja o ‘passo a passo’ de Fabio Junior no tráfico:

➡️O ex-cantor ficava em uma bicicleta pela região até ser abordado por um cliente

➡️Ele ia até o relógio de luz de uma casa e buscava uma sacola com drogas

➡️Fabio Junior recebia o dinheiro e entregava os entorpecentes

➡️Em seguida, voltava a fazer a ‘ronda’ na região

A Polícia Civil destacou que a região em que os traficantes atuam está próxima de uma escola municipal e também da base do Complexo de Segurança Pública de Praia Grande. De acordo com a corporação, a localização não “impõe limite” ao grupo criminoso.

Veja o passo a passo do ex-cantor Fabio Junior vendendo drogas em Praia Grande (SP) — Foto: Polícia Civil

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

irmas-brigam-apos-acusacao-de-‘talarica’-e-deixam-tufos-de-cabelo-espalhados-em-vagao-de-vlt;-video

G1 Santos

Irmãs brigam após acusação de ‘talarica’ e deixam tufos de cabelo espalhados em vagão de VLT; VÍDEO

Duas irmãs foram filmadas brigando e puxando os cabelos em um vagão do Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT), na altura de São Vicente, no litoral de São Paulo. Ao g1, uma testemunha alega que a discussão começou após uma acusar a outra de ser 'talarica', ou seja, se envolver com o companheiro dela (assista acima). O caso aconteceu em local próximo à Estação de Transferência de São Vicente. Em nota, […]

today16 de junho de 2024 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%