Gospel Prime

Ex-vidente alerta sobre Yoga: “Você está abrindo portas demoníacas”

today15 de dezembro de 2022 29

Fundo
share close

A ex-vidente, Jenn Nizza, passou anos no ocultismo se comunicando com o que acreditava serem entes queridos mortos, atualmente ela se converteu ao cristianismo e alerta as pessoas sobre a prática da Yoga, algo muito mais sinistro do que a maioria das pessoas pensa.

Nesse sentido, de acordo com Nizza, a Yoga é uma prática espiritual hindu, e a palavra ‘yoga’ está enraizada no sânscrito, uma língua ancestral, e significa ‘yokear’ ou ‘unir-se com’, e com o que estão a fazer.

“Yoga é uma prática espiritual hindu, eles têm posturas deliberadas que estão a prestar homenagem, honra e adoração aos seus falsos deuses, e têm mais de 330.000.000 falsos deuses, que são demónios, e estão a honrá-los com estas posturas”, revelou.

De acordo com Faith Wire, Nizza falou especificamente aos cristãos que usam yoga para se manterem em forma, explicando porque acredita que a participação pode ser espiritualmente arriscada.

“Antes de tudo, Exodus 20 diz para não adorarmos quaisquer deuses perante o nosso único Deus verdadeiro – para não termos outros deuses perante Ele. Está abrindo portas demoníacas ao praticar yoga, porque essas posturas são para adorar outros pequenos deuses, não o único Deus verdadeiro, claro, mas os demônios hindus”, afirma.



Além disso, Nizza disse que a yoga se baseia nas práticas de outra religião e, portanto, não pode ser redimida. É isso que mais a preocupa na participação dos cristãos. Apesar dos esforços das pessoas, ela disse que não se pode separar o hinduísmo do yoga.

Portanto, ela acredita que a ioga abre as pessoas à opressão espiritual – algo com que até os cristãos podem lutar. Ela afirma que, como cristãos, é preciso apenas se preocupar em ser selados com o Espírito Santo.

“Eu costumava fazer yoga ritualisticamente, e o aspecto da meditação me abriu realmente e me ajudou a receber comunicação de espíritos malignos”, disse ela sobre as suas práticas psíquicas anteriores.

Por fim, ela descreveu a aderência das igrejas ao yoga como algo de partir o coração. Embora o processo de abertura e tranquilização da mente pareça algo positivo, Nizza disse que deveria preocupar profundamente os cristãos.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

fotografo-faz-registro-espetacular-de-golfinhos-pintados-do-atlantico-nadando-em-bertioga,-sp;-video

G1 Santos

Fotógrafo faz registro espetacular de golfinhos-pintados-do-atlântico nadando em Bertioga, SP; VÍDEO

Um fotógrafo registrou de forma espetacular o momento em que um grupo de golfinhos-pintados-do-atlântico nadou ao lado de sua embarcação em Bertioga, no litoral de São Paulo (veja o vídeo acima). Segundo ele, cerca de 100 mamíferos estavam reunidos nas proximidades da praia de Itaguaré. O registro ocorreu na segunda-feira (12), por volta de 10h, durante uma saída de lazer do fotógrafo Rafael Mesquita com o barco dele. “Como estava […]

today15 de dezembro de 2022 72

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%