G1 Mundo

Explosão em churrascaria mata 31 pessoas na China

today21 de junho de 2023 4

Fundo
share close

Incidente teria sido provocado pelo vazamento de gás, segundo a agência estatal de notícias chinesa. Outras sete pessoas ficaram feridas.


Uma explosão em uma churrascaria matou 31 pessoas na China, segundo a agência estatal de notícias Xinhua. Outras sete pessoas ficaram feridas no incidente, que aconteceu na noite desta quarta-feira (21), pelo horário local.



A explosão teria sido provocada por um vazamento de gás, de acordo com as autoridades. O restaurante fica em uma rua movimentada da cidade de Yinchuan, no norte da China.

As vítimas foram encaminhadas para um hospital da região. Entre os feridos, uma pessoa está em estado grave, segundo a imprensa chinesa.

VÍDEOS: mais assistidos do g1

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

‘se-quiser-ficar-a-salvo,-nao-saia-da-cama’:-quem-e-o-piloto-que-criou-empresa-do-submarino-do-titanic

G1 Mundo

‘Se quiser ficar a salvo, não saia da cama’: quem é o piloto que criou empresa do submarino do Titanic

Foi assim que Stockton Rush, presidente-fundador da OceanGate Expeditions, empresa que desenvolveu o submersível Titan, falou sobre si em entrevista que concedeu no final de 2022. E, por isso, não é de se estranhar que o ex-piloto, que se tornou empresário, tenha seguido passos rumo à aventura como o personagem da famosa saga de ficção científica Star Trek (Jornada nas Estrelas). Rush é o piloto do submersível que partiu no […]

today21 de junho de 2023 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%