G1 Mundo

Explosão em fábrica de tequila deixa 5 mortos no México

today24 de julho de 2024 3

Fundo
share close

Unidade da Jose Cuervo pegou fogo após um tanque com capacidade para 500 mil litros explodir, na terça-feira (23). Fogo foi controlado por trabalhadores.


Explosão em tanque da Jose Cuervo provocou incêndio em fábrica — Foto: Defesa Civil do México/X



Uma explosão em uma fábrica de tequila deixou cinco pessoas mortas e várias vítimas feridas, no México, na terça-feira (23). O incidente aconteceu em uma unidade da Jose Cuervo na cidade de Tequila, no noroeste do país.

A Defesa Civil informou que um tanque da fábrica com capacidade para 500 mil litros explodiu. A unidade contava ainda com outros três tanques, sendo que dois desmoronaram.

A explosão foi seguida de um incêndio, que foi controlado por trabalhadores da fábrica. As autoridades não souberam informar quantas pessoas estavam no local no momento do incidente.

As causas da explosão estão sendo investigadas.

Turistas que estavam nas proximidades da fábrica foram retirados. A Jose Cuervo confirmou em um comunicado que a explosão deixou trabalhadores mortos e feridos.

A cidade de Tequila fica a cerca de 600 km da Cidade do México e recebe centenas de turistas todos os anos interessados na fabricação de bebidas alcoólicas. A região é cercada por plantações de agave, usada na produção de tequila.

VÍDEOS: mais assistidos do g1




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

sem-citar-provas,-maduro-mente-ao-dizer-que-eleicoes-no-brasil-nao-sao-auditadas

G1 Mundo

Sem citar provas, Maduro mente ao dizer que eleições no Brasil não são auditadas

O sistema eleitoral brasileiro, como já foi comprovado em diversas ocasiões nas últimas eleições, é auditável em todas as suas etapas, da preparação das urnas à divulgação dos resultados (veja detalhes abaixo). Além do Brasil, Maduro questionou os sistemas eleitorais dos Estados Unidos e da Colômbia. "Temos 16 auditorias [...] Em que outra parte do mundo fazem isso? Nos Estados Unidos, é inauditável o sistema eleitoral. No Brasil não auditam […]

today24 de julho de 2024 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%