Prefeitura de Guarujá

Exposição Art ´N´ BoardShorts 2022 é prorrogada até o próximo dia 24

today16 de julho de 2022 12

Fundo
share close

Mostra que funciona no Casa Grande Hotel é do artista Kemel Addas Neto e reúne diversos quadros e boardshorts

Foi prorrogada até o próximo dia 24, em Guarujá, a exposição “Art ´N´ BoardShorts 2022”, do artista plástico Kemel Addas Neto, mais conhecido como ‘Nê’. A mostra é gratuita e acontece, das 11 às 18 horas, no Salão Nobre do Casa Grande Hotel Resort & Spa (Avenida Migue Stéfno, 1.001, Praia da Enseada). A iniciativa conta com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Setur).

A exposição reúne quadros e boardshorts (bermudas), em uma espécie de releitura que destaca o espírito abstrato e, principalmente psicodélico, que é o forte do artista. As telas de Kemel podem ser adquiridas a preços bem acessíveis.

Paulistano raiz e guarujaense de coração, o artista conta ainda que, parte das suas telas reproduzem um pouco da Pérola do Atlântico, com quadros inspirados, por exemplo, nas praias do Monduba e de Pitangueiras. Kemel Neto já levou suas obras para diversos lugares como Honolulu e Los Angeles.

“Claro que o surfe está inserido nos trabalhos, mas a minha veia é totalmente psicodélica. Através da pintura, a exposição é uma viagem ao epicentro do psicodélico, transferida para os boardshorts”, conta ele que também é empresário, designer de moda, fotógrafo e surfista profissional.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tadeu

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

baleia-‘se-exibe’-perto-da-costa-e-quase-derruba-praticantes-em-canoa-havaiana-no-litoral-de-sp;-video

G1 Santos

Baleia ‘se exibe’ perto da costa e quase derruba praticantes em canoa havaiana no litoral de SP; VÍDEO

Animal ficou bem próximo das pessoas que estavam no mar da Praia dos Milionários e na Praia de Paranapuã, em São Vicente. Baleia chega perto de praticantes de canoa havaiana e quase derruba equipamento no litoral Uma baleia fez aparições na costa de São Vicente, no litoral de São Paulo, passou perto de banhistas e quase derrubou praticantes de canoa havaiana. Quem passava pela Praia dos Milionários e pela Praia […]

today16 de julho de 2022 15

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%