Pleno News

Faltam 2 dias para garantirmos um futuro feliz para nossos filhos

today28 de outubro de 2022 29

Fundo
share close

Marco Feliciano
28/10/2022 14h29

Faltam 2 dias! Foto: Carolina Antunes/PR

A contagem regressiva está no final: faltam dois dias para garantirmos um futuro feliz para nossos filhos e netos! Exemplos não faltam para votarmos com consciência.

Na Venezuela, pessoas de meia-idade lembram que comemoraram a vitória de Hugo Chaves e hoje seus filhos estão fugindo do país, esfomeados, pesando, em média, 15 quilos abaixo do normal.

No Chile – país em que o candidato Lula, na década de 90, orientou os narcoguerrilheiros das FARC para organizarem partidos políticos -, um ex-guerrilheiro, Gabriel Boric, foi eleito. Isso, graças a grande abstenção de eleitores conservadores. Boric já manifestou suas intenções: legalização das drogas, liberdade para criminosos e, a exemplo de Lula, controle das mídias.

A Argentina vive uma situação parecida com a da Venezuela. Isso é, países ricos com PIB de fazer inveja a nações europeias; mas que hoje se aproximam da miséria absoluta. Será que queremos isso para o nosso país?



Os motivos que nos levam a este alerta podem parecer repetitivos, e são; mesmo porque as razões da esquerda são carimbos fixos de promessas mirabolantes impossíveis de serem postas em prática: a tal da picanha com cerveja folclóricos, porque o povo não se deixa enganar novamente. Uma vez que o que queremos é ordem e progresso, emprego e cidadania. Estamos cientes de que o que vamos comer e dar para nossos filhos é de nossa inteira responsabilidade.

Finalizo pedindo a todos cidadãos de bem do nosso país, que conscientizem familiares e amigos do perigo de entregarmos nosso Brasil para os mesmos que já quebraram as finanças e teimam em voltar ao local do crime, como disse o vice do Lula, Alckmin. E peço que Deus nos abençoe e derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todos brasileiros.

Domingo, dia 30, aperte com firmeza o 22 e confirme Bolsonaro Presidente!

Marco Feliciano é pastor e está em seu terceiro mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.

* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.

Siga-nos nas nossas redes!

O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Pleno News.

Por: Marco Feliciano

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

imunizacao-contra a-polio-termina-nesta-sexta-e-multivacinacao-e-prorrogada-ate-30-de-novembro

Prefeitura de Guarujá

Imunização contra a pólio termina nesta sexta e multivacinação é prorrogada até 30 de novembro

São 20 postos disponibilizados na rede municipal de saúde; público agora tem até o dia 30 de novembro para imunizar a criança na campanha de multivacinação Em Guarujá, a campanha de vacinação contra a poliomielite termina nesta sexta-feira (28). Já a de multivacinação, que encerraria na mesma data foi prorrogada na Cidade até o dia 30 de novembro, conforme anunciado nesta quinta-feira (27), pelo Governo do Estado de São Paulo. Diante disso, a Secretaria Municipal de Saúde alerta pais, mães ou responsáveis que levem suas crianças a um dos 20 postos […]

today28 de outubro de 2022 12

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%