G1 Santos

Família de Meno Kabrinha diz que o influenciador baleado na cabeça está com inchaço no crânio: ‘estamos orando’

today29 de maio de 2023 71

Fundo
share close

A família do influenciador Gustavo Henrique Ramos Silva, de 18 anos, o Meno Kabrinha, atualizou o estado de saúde do jovem, que levou um tiro na cabeça em um assalto em Guarujá, no litoral de São Paulo. Conforme publicação, ele está com um inchaço no crânio, detectado após uma tomografia.

O Hospital Santo Amaro (HSA) informou que, apesar da informação publicada pela família, o paciente mantém o quadro estável e está consciente na Unidade de Terapia Intensiva – ele não tem previsão de alta.

Kabrinha passou por um procedimento cirúrgico no dia 24 de maio para retirar o projetil da cabeça, no mesmo dia em que foi baleado durante assalto na Praia da Astúria.



Ele mora na Zona Leste, em São Paulo, e estava com amigos em uma casa alugada na cidade. No momento do crime, às 4h, estava de carro a caminho de uma lanchonete. Foi quando dois criminosos em uma moto abordaram o influenciador e um colega dele.

As vítimas não abriram o vidro do carro e avançaram pela Avenida General Rondon. Como consequência à reação, um dos criminosos atirou contra o veículo e acertou Kabrinha na cabeça.

Os assaltantes fugiram e o amigo do youtuber o levou ele até a UPA da Rodoviária. Devido à gravidade dos ferimentos, o jovem foi encaminhado para o Hospital Santo Amaro.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP) disse que o caso foi registrado na Delegacia de Guarujá, que segue com a investigação.

Testemunhas foram ouvidas e diligências estão em andamento visando o esclarecimento dos fatos. Mais detalhes serão preservados para garantir a autonomia do trabalho policial.

Uma nova atualização sobre o estado de saúde do influenciador Meno Kabrinha foi publicada no Instagram do Gustavo Henrique Ramos Silva, de 18 anos — Foto: Redes Sociais

Na sequência, duas pessoas de moto se aproximaram do veículo. Uma delas, que estava garupa da moto, se aproxima e aponta uma arma na direção carro. Logo após isso, com o veículo em movimento, um homem atira. Em seguida, a dupla foge.

Gustavo Henrique Ramos Silva, de 18 anos, é conhecido como Meno Kabrinha. Ele é influenciador digital e possui mais de dois milhões seguidores no Instagram.

Kabrinha ficou conhecido ainda quando era menor de idade por fazer manobras radicais, principalmente, com motocicletas. O jovem ostentava carro e motos de luxo e fazia videos empinando motocicletas apenas em uma roda.

Meno Kabrinha foi baleado com um tiro na cabeça durante tentativa de assalto — Foto: Arquivo Pessoal

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

trailer-que-realiza-castracoes-gratuitas-atendera-em-bertioga,-sp

G1 Santos

Trailer que realiza castrações gratuitas atenderá em Bertioga, SP

Um carro usado para a castração de animais foi montado no bairro Indaiá em Bertioga, no litoral de São Paulo. O Castramóvel está estacionado no prédio da antiga Prodesan, na Rua David Pimenta, e nele serão feitas cirurgias gratuitas em cães e gatos, a depender de agendamento. O veículo permanecerá na região até 29 de junho. Neste ano, o programa já atendeu os bairros Boraceia (fevereiro e março); Guaratuba (abril) […]

today29 de maio de 2023 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%