A pré-estreia do filme nacional Fé Para o Impossível ocorreu na última terça-feira, 11 de fevereiro. O longa, dirigido por Ernani Nunes, tem lançamento previsto para 20 de fevereiro nos cinemas de todo o Brasil. A produção é baseada na história de superação da pastora e missionária Renée Murdoch.
Vanessa Giácomo interpreta a protagonista e enfatizou a relevância da mensagem transmitida pelo filme. “Eu acho uma história de vida surpreendente, linda. Gosto de filmes com temáticas de fé, as pessoas precisam ter esperança. O filme abraça a todos, não apenas os cristãos. Sou movida pela fé e peço condução a Deus em tudo o que eu faço”, afirmou a atriz em entrevista ao Pleno News.
Baseado em uma história real
O filme narra o ataque sofrido por Renée Murdoch em outubro de 2012, no Rio de Janeiro, enquanto se exercitava na orla. A missionária foi agredida por uma pessoa em situação de rua, um episódio que transformou sua vida e a de sua família.
Durante a produção, Renée e seu esposo, Philip Murdoch, ofereceram consultoria para garantir a fidelidade dos eventos retratados na tela.
Testemunho de fé
Renée Murdoch recentemente participou do PodCrê, podcast do Pleno News voltado para temas de fé. No episódio, compartilhou detalhes de sua trajetória e os desafios enfrentados após o ataque. Segundo os médicos, suas chances de sobrevivência eram de apenas 30%, e, caso resistisse, havia 87% de probabilidade de sequelas permanentes.
Atualmente, Renée e Philip lideram a ILAN Church, ministério que consideram um chamado de longa data. No podcast, a pastora destacou os desafios vividos como missionária, mas reforçou a honra de servir a Deus, apontando para a providência divina em sua recuperação. “Porque para Deus nada será impossível” (Lucas 1:37).
Todos os créditos desta notícia pertecem a
cinema.
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
Marco Feliciano - 12/02/2025 19h31 Pedro Vaca, Luís Roberto Barroso e Alexandre de Moraes Fotos: Antonio Augusto/STF O Brasil recebeu, nesta semana, uma Delegação da Comissão Interamericana dos Direitos Humanos (CIDH) para tratar das liberdades de expressão nas redes sociais; entre outros assuntos de relevância, para a confirmação ou não, de que atravessamos tempos de liberdade democrática irrestrita. Como nação ocidental de costumes judaico-cristãos devemos ao mundo exemplo de convivência […]
Publicar comentários (0)