Prefeitura de Guarujá

Feira de economia criativa traz arte e cultura a Guarujá

today16 de fevereiro de 2023 16

Fundo
share close

Mais de 40 expositores com produtos como arte, moda, decoração, produtos veganos e gastronomia garantem o entretenimento de moradores e turistas; evento terá música ao vivo

Neste domingo (19) e segunda-feira (20), das 15 às 22 horas, acontece uma edição especial da Feira Casa de Alice, com foco na economia criativa e produtos confeccionados artesanalmente. O evento será na orla da Praia da Enseada, em frente ao Casa Grande Hotel, em Guarujá. A programação ocorre com objetivo de despertar o consumo consciente, a valorização do pequeno produtor e a preservação do meio ambiente.

A iniciativa tem apoio da Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, e reúne curiosidades locais, artistas, músicos, diversidade e produtos artesanais variados. Serão mais de 40 expositores com produtos dos mais diversos segmentos, como arte, moda, decoração, bem-estar, produtos veganos, joias, macramê, entre outros. Haverá também uma área com música ao vivo, com apresentação da cantora Cláudia França no sábado (18), às 18h30, com muito jazz, MPB e música brasileira. Já no domingo (19), no mesmo horário, Ana Cigarra traz soul music para entreter o público.

Além disso, a diversão da criançada está garantida com a realização de oficinas gratuitas com atividades de pintura e desenho. Já na parte gastronômica, o munícipe e o turista vão encontrar diversas opções culinárias como espetinhos, hambúrguer, acarajé, massas, churros e sorvete.

A idealizadora da Feira, Sandra Lima, conta que sempre teve como objetivo tornar o projeto conhecido no Brasil e no mundo e, por isso, escolheu trazer a iniciativa para o Guarujá. “Percebemos que a Cidade tem um alto potencial para tornar as marcas conhecidas, bem como a própria a Feira”, explica.



Concurso de Carnaval

Durante o evento, o público também poderá concorrer ao concurso de melhor fantasia de Carnaval, que acontece às 18h30. Basta comparecer ao local fantasiado. Nos dois dias, a partir das 21 horas, marchinhas de Carnaval dão inicio ao encerramento da programação.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Ana Clara

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

motorista-de-app-que-mudou-de-percurso-e-fez-passageira-pular-do-carro:-saiba-que-medidas-de-seguranca-tomar-ao-pedir-veiculo-de-aplicativo

G1 Santos

Motorista de app que mudou de percurso e fez passageira pular do carro: saiba que medidas de segurança tomar ao pedir veículo de aplicativo

A titular da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Itanhaém, Damiana Shibata Requel deu algumas orientações à mulheres na hora de utilizar o transporte por aplicativo. Solicitar veículos em aplicativos idôneos e conhecidos "Quando o veículo chegar, [é importante] verificar se bate o carro, o motorista e a própria placa, além de ficar observando o trajeto que está descrito [aparece no aplicativo] para ver se ele está seguindo". Compartilhar […]

today16 de fevereiro de 2023 16

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%