G1 Santos

Feiras culturais abrem inscrições para novos expositores em Santos, SP; veja como participar

today23 de novembro de 2023

Fundo
share close

A Prefeitura de Santos, no litoral de São Paulo, anunciou que duas feiras culturais da cidade estão com inscrições abertas para novos expositores. As oportunidades são para participar dos eventos realizados no Jardim das Artes e na Feira de Antiguidades.

De acordo com a administração municipal, os interessados devem entrar em contato com a Coordenadoria de Museus e Galerias, localizada no andar térreo da Secretaria de Cultura (Secult), no Centro Cultural Patrícia Galvão.

Para se inscrever, é necessário morar em Santos e apresentar originais e cópias do comprovante de residência e do documento de identidade, além de uma foto 3×4, na Secult. No caso da Feira Jardim das Artes, também é necessário apresentar um currículo artístico e cinco fotos de obras de autoria do interessado. Os pedidos serão analisados pela Secult.



Caso seja aprovado, o novo inscrito deverá aguardar a convocação para retirar as credenciais de expositor e tomar ciência quanto ao regulamento na Coordenadoria de Museus e Galerias. Bimestralmente é recolhida a taxa de R$ 84,75 para a Feira Jardim das Artes e de R$ 81,12 para a Feira de Antiguidades.

O projeto Jardim das Artes ocorre aos finais de semana, das 10h às 19h, na Praça Luiz La Scala, na Ponta da Praia. Trata-se de uma feira voltada às artes visuais, pois comercializa artigos como quadros, esculturas e fotografias.

Já quem curte artigos de coleções pode conferir a Feira de Antiguidades, que acontece aos sábados, das 10h às 19h, na Praça Rotary, no Gonzaga. No local, os expositores comercializam itens como porcelanas, artigos de decoração e moedas antigas.

Em caso de chuva, as feiras ficam sujeitas a cancelamento. Mais informações podem ser esclarecidas pelo telefone (13) 3226-8000 ou pelo e-mail museusegalerias.santos@gmail.com.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

ex-assessor-de-obama-e-preso-acusado-de-ofender-muculmano-em-nova-york

G1 Mundo

Ex-assessor de Obama é preso acusado de ofender muçulmano em Nova York

Stuart Seldowitz reconheceu em entrevistas à imprensa que ele é o homem visto nos vídeos que viralizaram nas redes sociais. Nas imagens, ele chama o vendedor de "terrorista". Seldowitz alegou que o indivíduo o provocou ao expressar apoio ao Hamas, grupo palestino que lançou um ataque surpresa contra Israel no dia 7 de outubro. O homem, que vende comidas em um food truck na rua, foi identificado como Mohamed Hussein. […]

today23 de novembro de 2023 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%