Tocando:

Rádio 97Web

Feriado em Guarujá tem ‘Música no Mirante’

Escrito por em 8 de outubro de 2021

Retomada do projeto da Prefeitura de Guarujá no feriado prolongado de 7 de setembro foi um sucesso. Na ocasião, mais de 13 mil pessoas visitaram os atrativos turísticos e doaram alimentos não perecíveis

Em Guarujá, o feriado de Nossa Senhora Aparecida, celebrado no proximo dia 12, será ainda mais especial para os visitantes dos mirantes da Campina e das Galhetas. Das 16 às 18 horas, o Projeto Música no Mirante será a atração do público, com apresentação dos violinistas Caio Forster e Joabe Silva, da Orquestra Municipal. A iniciativa é realizada pela Prefeitura, por meio das secretarias municipais de Turismo e de Cultura.

A retomada do projeto, durante o feriado prolongado de 7 de setembro,  foi um sucesso. Mais de 13 mil pessoas visitaram os equipamentos turísticos e doaram alimentos não perecíveis, dentro da campanha ‘Turismo Solidário’.

Para o secretário municipal de Turismo, está é uma ação de fomento ao turismo, por meio da cultura. “Guarujá tem cartões-postais maravilhosos, mas quando proporcionamos experiências como essa aos visitantes de nossos equipamentos turísticos, tornamos a Cidade ainda mais atraente”, considera.

“A cultura é mola propulsora da inserção social. Quando incentivamos a arte nos polos da Cidade, propiciarmos visibilidade aos nossos artistas e despertamos o interesse de crianças, jovens e adultos”, enfatiza o secretário municipal de Cultura.

Turismo Solidário

A campanha ‘Turismo Solidário’ acontece no acesso ao Mirante das Galhetas, por meio de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Turismo e o Fundo Social de Solidariedade. Dentro dela, o visitante pode doar um quilo de alimento não perecível e ajudar famílias em situação de vulnerabilidade na Cidade.

The post Notícias first appeared on Prefeitura Municipal de Guarujá.




Opinião dos visitantes

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *