Festa da Tainha acontece até o dia 30 de julho, em Bertioga. — Foto: Prefeitura de Bertioga
A tradicional Festa da Tainha de Bertioga, no litoral de São Paulo, foi suspensa neste final de semana em decorrência das fortes rajadas de ventos que atingiram a Baixada Santista, provocadas pela passagem de um ciclone extratropical. A medida segue orientação da Defesa Civil.
A 46ª edição do evento gastronômico foi cancelada de sexta-feira (14) a domingo (16). A medida segue a determinação emitida pela da Defesa Civil do Estado, que orienta os cidadãos a evitarem locais abertos ou desacampados nos próximos dias.
O festival, realizado pelo Lions Clube, seguirá com sua programação normal nos próximos finais de semana até o fim do mês de julho. Segundo a organização, toda verba arrecadada no festival será destinada a projetos sociais.
O evento serve almoços e jantares aos finais de semana. Nas sextas-feiras, os jantares acontecem a partir das 19h30. Aos sábados, além dos jantares, são servidos almoços às 12h. Já aos domingos, os pratos são servidos apenas às 12h. De acordo com o Lions Clube, a tainha custa R$ 135 serve bem até três pessoas.
Publicar comentários (0)