G1 Santos

Festa da Tainha em Bertioga, SP, é suspensa neste fim de semana por conta da ventania

today14 de julho de 2023 4

share close

Medida segue a determinação da Defesa Civil do Estado. Festival seguirá com sua programação normal nos próximos finais de semana até o fim de julho.


Festa da Tainha acontece até o dia 30 de julho, em Bertioga. — Foto: Prefeitura de Bertioga



A tradicional Festa da Tainha de Bertioga, no litoral de São Paulo, foi suspensa neste final de semana em decorrência das fortes rajadas de ventos que atingiram a Baixada Santista, provocadas pela passagem de um ciclone extratropical. A medida segue orientação da Defesa Civil.

A 46ª edição do evento gastronômico foi cancelada de sexta-feira (14) a domingo (16). A medida segue a determinação emitida pela da Defesa Civil do Estado, que orienta os cidadãos a evitarem locais abertos ou desacampados nos próximos dias.

O festival, realizado pelo Lions Clube, seguirá com sua programação normal nos próximos finais de semana até o fim do mês de julho. Segundo a organização, toda verba arrecadada no festival será destinada a projetos sociais.

O evento serve almoços e jantares aos finais de semana. Nas sextas-feiras, os jantares acontecem a partir das 19h30. Aos sábados, além dos jantares, são servidos almoços às 12h. Já aos domingos, os pratos são servidos apenas às 12h. De acordo com o Lions Clube, a tainha custa R$ 135 serve bem até três pessoas.

Vídeos: g1 em 1 minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

sebrae-oferece-865-vagas-para-cursos-de-empreendedorismo-na-baixada-santista,-sp

G1 Santos

Sebrae oferece 865 vagas para cursos de empreendedorismo na Baixada Santista, SP

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) abriu inscrições para 12 cursos e oficinas em oito municípios da Baixada Santista, no litoral de São Paulo. Ao todo, são disponibilizadas 865 vagas para região. Os cursos e oficinas acontecem nos meses de julho e agosto. Eles abordarão quatro diferentes temas: Planejamento Empresarial; Gestão da Produção e Qualidade; Marketing e Vendas e Comportamento e Empreendedor. As capacitações variam […]

today14 de julho de 2023 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%