Prefeitura de Guarujá

Festa de São Judas Tadeu acontece neste sábado (28), em Guarujá

today25 de outubro de 2023 3

Fundo
share close

Programação terá início nesta quarta-feira (25); imagem peregrina de Nossa Senhora do Rosário também estará na Capela a partir de sexta (27)

Guarujá realizará, neste sábado (28), a Festa de São Judas Tadeu, padroeiro das causas impossíveis. A comemoração vai acontecer na Capela São Judas Tadeu (Rua Cafelândia, 56 – Vila Áurea) e a programação geral começará nesta quarta-feira (25), com o tríduo.

Na quarta-feira (25), o Padre Jesus González, da Paróquia Nossa Senhora das Graças, de Vicente de Carvalho, será o responsável por celebrar a missa. No dia seguinte, a celebração será presidida pelo Padre Vitor da Silva, da Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, de São Vicente.

Fechando o tríduo, o Padre Rangel Araújo, da Paróquia Senhor Bom Jesus, da Vila Zilda, celebrará no terceiro dia. Todas as missas do tríduo começarão às 19h30.

No sábado (28), a programação irá durar o dia todo. Às 8 horas será celebrada a primeira missa do dia de São Judas Tadeu. Já a reza do terço acontecerá às 15 horas. Uma procissão sairá às ruas do bairro a partir das 18 horas, com partida da própria Capela. Logo depois, às 19h30, será celebrada a missa da noite, com a quermesse acontecendo em seguida, encerrando as comemorações.



Nossa Senhora do Rosário

A imagem peregrina de Nossa Senhora do Rosário, que chegou ao Município no último sábado (21) e está visitando as paróquias guarujaenses, também estará na Capela São Judas Tadeu. Ela será encaminhada ao local na noite de sexta-feira (27) e será levada à procissão no sábado (28), ao lado da imagem de São Judas Tadeu.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: arthur.pinho

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

decoracao-de-halloween-assusta-moradores-e-mobiliza-autoridades-no-litoral-de-sp:-‘muito-real’;-video

G1 Santos

Decoração de Halloween assusta moradores e mobiliza autoridades no litoral de SP: ‘muito real’; VÍDEO

Boneco pendurado em janela foi confundido com corpo em Praia Grande (SP). Decoração de Halloween assusta moradores e mobiliza autoridades Um boneco usado como decoração de Halloween assustou moradores e mobilizou autoridades ao ser confundido com um corpo em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Imagens obtidas pelo g1 mostram o brinquedo pendurado de ponta-cabeça na janela de uma casa (assista acima). O boneco amarrado em um pano estava […]

today25 de outubro de 2023 13

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%