G1 Santos

Festa Inverno Criativo começa nesta quinta-feira em Santos, SP; confira a programação

today12 de julho de 2023 5

Fundo
share close

Evento acontece no Centro Histórico até o dia 5 de agosto. Festival busca ajudar entidades beneficentes da cidade.


Festa Inverno Criativa acontece no Centro Histórico de Santos — Foto: Prefeitura de Santos/Divulgação



Com uma programação variada de música, gastronomia, economia criativa e diversas atrações, a ‘Festa Inverno Criativo’ de Santos, no litoral de São Paulo, começa nesta quinta-feira (13), no Centro Histórico. O evento acontecerá de quinta a domingo até o dia 5 de agosto.

A festa, que busca ajudar entidades beneficentes da cidade, começará às 18h nas quintas e sextas e às 12h aos sábados e domingos. O encerramento ocorrerá às 23h durante todos os dias de evento.

A parte gastronômica e o espaço kids ficarão nos Arcos do Valongo (Rua Comendador Neto, nº3). As 14 entidades participantes ficarão distribuídas na área de restaurantes, no espaço para as lanchonetes, em quiosques e no espaço kids.

Um palco montado na lateral do Museu Pelé (Largo Marquês de Monte Alegre, nº 1) contará com shows musicais de cantores e bandas da região. Além disso, tradicionais quadrilhas juninas também vão animar o público no local.

Enquanto isso, quem estiver caminhando pelas ruas do Centro Histórico poderá conferir intervenções teatrais e musicais. A feira de economia criativa terá produtos feitos por coletivos na Casa da Frontaria Azulejada (Rua do Comércio, nº 92).

Confira a programação artística deste fim de semana:

  • Quinta-feira (13)

    18h –
    Erudito (Música)

    18h – Teatro de Rua – Tescom

    18h – São Pedro (Quadrilha – Cortejo)

    18h30 – São Pedro (Quadrilha Apresentação)

    19h – Trio Zé do Café (forró)

    20h30 – DJ Luan 21h30 – Feitiço (samba)

  • Sexta-feira (14)

    19h –
    Gibi e Jr. (pop rock)

    20h30 – DJ Luan

    21h30 – Blow Up (pop rock)

  • Sábado (15)

    13h –
    Erudito (música)

    14h – Contação de História – Camila Genaro

    14h – Debora Paiva – Mutante – Tributo à Rita Lee

    15h30 – DJ Luan

    16h – Bloco de um Homem Só – Zero Beto (infantil)

    16h30 – André Sugaroni Trio (pop rock)

    17h30 – Tia Bola (quadrilha – cortejo)

    18h – Teatro de Rua – Tescom

    18h – Tia Bola (quadrilha – apresentação)

    19h – Santos Charme

    20h30 – DJ Luan

    21h30 – Fernando Negrão (samba)

  • Domingo (16)

    13h –
    Erudito (música)

    14h – Dani Romano (pop rock)

    14h – Circo Bela Cia (infantil)

    15h30 – DJ Luan

    16h – Espetáculo As Fuás!

    16h30 – Vibe Roots (reggae)

    17h30 – Corte Francesa (quadrilha – cortejo)

    18h – Corte Francesa (quadrilha – apresentação)

    19h – Trio Serrapraiano (forró)

    20h30 – DJ Luan

    21h30 – Ederson Santhos (samba)

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

baleias-jubarte-sao-flagradas-nadando-em-grupo-na-laje-de-santos,-sp;-video

G1 Santos

Baleias jubarte são flagradas nadando em grupo na Laje de Santos, SP; VÍDEO

Imagens obtidas pelo g1, nesta quarta-feira (12), mostram as baleias em seu habitat natural, fazendo movimentos com a calda. O corretor Kauê Miranda explicou que o grupo estava em um catamarã em uma distância de 40 quilômetros da costa, na última sexta-feira (7). Por volta das 13h30, a primeira baleia apareceu discretamente. "Quando o capitão Marcos Hurudovick avistou um grupo de três baleias, ficamos parados observando e foi lindo de […]

today12 de julho de 2023 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%