Prefeitura de Guarujá

Festa Junina estimula empreendedorismo e solidariedade, em Guarujá

today5 de julho de 2023 9

Fundo
share close

Evento foi realizado pela Secretaria de Educação e contou com a presença de mais de 400 profissionais da rede municipal de ensino

Uma festa junina com muita música boa, comida típica e alegria. Foi isso que a Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Seduc), proporcionou aos profissionais da rede municipal de ensino na última quinta-feira (30). Além de celebrar uma das épocas mais esperadas do ano, a proposta teve como objetivo estimular o empreendedorismo e a solidariedade.

Todas as delícias da noite foram preparadas e vendidas por alunos dos Centros de Atividades Educacionais e Comunitárias (Caecs), que reverterão parte do valor arrecadado ao Fundo Social de Solidariedade de Guarujá. O evento contou com mais de 400 pessoas, além do cantor local Cristian Lano, que embalou a festa em ritmo sertanejo.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Geilton Junior

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

caec-joao-paulo-ii-forma-250-alunos-em-diversas-areas

Prefeitura de Guarujá

Caec João Paulo II forma 250 alunos em diversas áreas

Atualmente, cerca de 20 mil alunos são atendidos nos sete Caecs estrategicamente instalados entre Guarujá e Vicente de Carvalho A Prefeitura de Guarujá acaba de formar mais 250 munícipes, que estão prontos para empreender e retornar ao mercado de trabalho em diversas áreas. São homens e mulheres que aproveitaram as oportunidades ofertadas no Centro de Atividades Educacionais e Comunitárias (Caec) João Paulo II, por meio da Secretaria Municipal de Educação […]

today5 de julho de 2023 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%