Prefeitura de Guarujá

Festival de Biatlhon e Pedestrianismo agita Enseada no próximo dia 15

today30 de dezembro de 2022 16

Fundo
share close

As inscrições podem ser feitas até o dia 12 de janeiro, serão 750 metros de natação e cinco quilômetros de corrida

Guarujá receberá, no próximo dia 15 de janeiro, a partir das 7 horas, o 1º Festival de Biathlon e Pedestrianismo. A ação esportiva está marcada no “cantão” da Enseada e a expectativa da organização é que as provas reúnam cerca de 200 atletas. A iniciativa será realizada pela YPS Promoções e Eventos, com o apoio da Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Sel).

Serão 750 metros de natação e cinco quilômetros de corrida. Todos os participantes receberão um kit composto por camiseta, chip e numeral de peito. A retirada do kit ocorrerá no dia do evento, entre 6 horas e 6h45.

Os competidores serão divididos em 10 categorias. Para os que não sabem nadar, os organizadores criaram uma categoria de revezamento, ou seja, um nada e o outro corre.

O valor da inscrição é de R$ 45,00 e pode ser feita até o dia 12 de janeiro no site www.ypseventos.com.br. As categorias em disputa serão divididas por idade, confira as mesmas: de 8 a 12 anos, 13 a 14, 15 a 29, 30 a 39, 40 a 49, 50 a 59 anos e maiores de 60 anos.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tiphany

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

santos-prepara-show-de-drones-em-homenagem-a-pele

G1 Santos

Santos prepara show de drones em homenagem a Pelé

Uma homenagem à memória e ao legado de Pelé é preparada pela Prefeitura de Santos, que promete subir drones aos céus, durante a queima de fogos da virada de ano, na Praia do Gonzaga. A ideia é formar uma imagem que faça referência ao Rei, como aconteceu no Catar, durante a Copa do Mundo. Segundo a administração municipal, serão usados 80 drones. "Eles vão construir imagens que vão retratar a […]

today30 de dezembro de 2022 16

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%