G1 Santos

Festival Santos Café promove campeonato de baristas; veja como participar

today30 de junho de 2024 3

Fundo
share close

Três primeiros colocados receberão troféus, além de premiações em dinheiro e brindes.


9ª edição do Festival Santos Café promove campeonato de baristas — Foto: Divulgação/Prefeitura de Santos



A 9ª edição do Festival Santos Café será realizada entre 6 e 9 de julho, no Centro Histórico de Santos. O evento abriu inscrições para a Copa Santista de Baristas, que dará aos três primeiros colocados troféus e premiações em dinheiro, além de brindes ofertados pelos patrocinadores.

O evento é organizado pela Secretaria de Empreendedorismo, Economia Criativa e Turismo (Seectur) de Santos. No encontro, ocorrerão degustações e vendas de grãos de café, apresentações musicais, oficinas, visitas monitoradas e feira de economia criativa.

Copa Santista de Baristas

Durante 15 minutos, cada barista deverá servir aos juízes sensoriais duas xícaras de café filtrado com o método japonês Kalita 102, dois expressos e duas xícaras de latte art.

Os interessados podem se inscrever por meio do WhatsApp, neste link. Conforme divulgado pelo evento, serão 16 vagas disponíveis, com a taxa de inscrição em R$ 55. É necessário ser maior de 18 anos para participar.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

policia-prende-‘batata’,-chefe-de-faccao-criminosa-em-sp

G1 Santos

Polícia prende ‘Batata’, chefe de facção criminosa em SP

Leonardo Vinci Alves de Lima, de 48 anos, foi preso por agentes da Rota durante uma confraternização familiar em Mongaguá (SP). Leonardo Vinci Alves de Lima, conhecido como ‘Batata’, foi preso em Mongaguá (SP). — Foto: Reprodução Um integrante da alta cúpula da maior facção criminosa do Estado de São Paulo foi preso pela equipe da Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota) durante uma confraternização familiar em Mongaguá (SP). Leonardo […]

today30 de junho de 2024 4

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%