Feto foi encontrado na manhã desta sexta-feira (1), em Guarujá (SP) — Foto: Reprodução
O feto de uma menina foi encontrado em uma sacola dentro de uma caçamba de lixo na manhã desta sexta-feira (1), na comunidade da Prainha, em Guarujá, no litoral de São Paulo. Ele foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao Pronto-Socorro (PS), onde foi constatada a morte. .
A PM informou ter sido acionada por volta das 6h50 na Avenida Senador Salgado Filho, no Jardim Santense, no distrito de Vicente de Carvalho. No local, um funcionário da empresa de serviço de limpeza urbana disse aos policiais ter visto sangue na caçamba e, ao abrir um saco, encontrou o feto.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou o feto ao Pronto-Socorro (PS) de Vicente de Carvalho. A prefeitura informou que os profissionais da unidade confirmaram a morte às 7h30. Na sequência, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo.
Segundo apuração do g1 com a Polícia Civil, o caso foi registrado previamente como morte suspeita no 2º Distrito Policial (DP) de Guarujá, mas uma investigação será instaurada para determinar a natureza da infração e a autoria do crime.
Publicar comentários (0)