G1 Santos

Feto de 1,4 kg é encontrado dentro de sacola em caçamba de lixo no litoral de SP

today1 de setembro de 2023 8

Fundo
share close

Corpo foi levado ao Pronto-Socorro de Guarujá (SP) onde foi constatada a morte.


Feto foi encontrado na manhã desta sexta-feira (1), em Guarujá (SP) — Foto: Reprodução



O feto de uma menina foi encontrado em uma sacola dentro de uma caçamba de lixo na manhã desta sexta-feira (1), na comunidade da Prainha, em Guarujá, no litoral de São Paulo. Ele foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao Pronto-Socorro (PS), onde foi constatada a morte. .

A PM informou ter sido acionada por volta das 6h50 na Avenida Senador Salgado Filho, no Jardim Santense, no distrito de Vicente de Carvalho. No local, um funcionário da empresa de serviço de limpeza urbana disse aos policiais ter visto sangue na caçamba e, ao abrir um saco, encontrou o feto.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou o feto ao Pronto-Socorro (PS) de Vicente de Carvalho. A prefeitura informou que os profissionais da unidade confirmaram a morte às 7h30. Na sequência, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo.

Segundo apuração do g1 com a Polícia Civil, o caso foi registrado previamente como morte suspeita no 2º Distrito Policial (DP) de Guarujá, mas uma investigação será instaurada para determinar a natureza da infração e a autoria do crime.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

praca-no-bairro-das-asturias-e-revitalizada-e-tera-espaco-para-pets

Prefeitura de Guarujá

Praça no bairro das Astúrias é revitalizada e terá espaço para pets

Local será totalmente urbanizado e atenderá o público de todas as idades A Prefeitura de Guarujá realiza a revitalização completa em uma praça no bairro das Astúrias, localizada à Rua Luís Del Nero, em frente à Escola Estadual Dr. Hugo Santos Silva. O serviço é capitaneado pela Secretaria Municipal de Operações Urbanas (Seurb) e terá uma área específica para pets. Na última quarta-feira (30), o prefeito de Guarujá esteve no […]

today1 de setembro de 2023 2

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%