Gospel Prime

Fifa troca Israel na Copa do Mundo por “territórios palestinos ocupados”

today23 de novembro de 2022 11

Fundo
share close

Os israelenses em busca de reservar seus ingressos para a Copa do Mundo da FIFA 2022 no Qatar não encontram Israel na lista de países, ao invés disso se deparam com a opção de “Territórios Palestinos Ocupados”.

Nesse sentido, apesar de Doha não ter laços diplomáticos com o Estado judaico, os israelenses foram autorizados a viajar para o Qatar para assistir a jogos de futebol de 21 de novembro a 18 de dezembro de 2022.

No entanto, de acordo com Israel Hayom, Israel foi omitido da página de reservas do site da FIFA, embora não haja outra forma de comprar ingressos a não ser através deste intermediário. O incidente durou várias horas e só foi resolvido na manhã de quarta-feira.

Por sua vez, durante a evento esportivo, e sob um acordo alcançado em junho com as autoridades aeronáuticas jordanianas e europeias para encurtar os tempos de voo, Israel abriu seu espaço aéreo para voos internacionais de e para o Qatar pela duração da Copa do Mundo da FIFA 2022.

Sendo assim, os torcedores de futebol europeus e americanos a caminho do Qatar poderão sobrevoar o Estado judaico, Chipre e Jordânia, no caminho de ida e volta.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

ira-comeca-a-enriquecer-uranio-a-60%-em-instalacao-nuclear

Gospel Prime

Irã começa a enriquecer urânio a 60% em instalação nuclear

Um relatório da Reuters informou na terça-feira que o Irã começou a enriquecer urânio a 60% em sua unidade nuclear subterrânea Fordow. De acordo com Israel 365 News, o relatório afirma que Teerã havia enviado uma carta para a Agência Internacional de Energia Atômica das Nações Unidas informando a monitoria nuclear sobre a mudança. Além disso, o relatório declarou que a decisão foi uma grande resposta à adoção realizada na […]

today23 de novembro de 2022 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%