G1 Santos

Filho suspeito de degolar a mãe e atear fogo em casa é morto após atacar PM no litoral de SP

today17 de setembro de 2023 14

Fundo
share close

O homem de 31 anos suspeito de esfaquear e atear fogo no corpo da mãe, de 61, foi morto na madrugada deste domingo (17) em Santos, no litoral de São Paulo. A PM recebeu uma denúncia sobre a localização de Caio Augusto Navarro Arisa e o encontrou com dois homens não identificados. De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), assim que notou a presença dos policiais Caio puxou uma faca e atacou a equipe, momento em que foi baleado.

De acordo com o BO, a denúncia recebida pela PM era de que dois homens estavam acompanhando o suspeito no bairro Aparecida, a aproximadamente 600 metros do apartamento em que Elisabeth foi encontrada morta.

Uma equipe da Polícia Militar foi enviada ao local e encontrou o trio, que estava espaçado na rua. Dois caminhavam por uma calçada e outro sozinho do lado oposto.



Assim que a viatura fez a aproximação, a dupla fez sinal para os policiais apontando para Caio. Consta no BO, ainda, que os PM’s desceram do carro e deram voz de prisão para o suspeito, que não se rendeu, puxou uma faca e partiu em direção a um dos policiais, que foi foi golpeado no braço.

Após o ataque Caio foi baleado e caiu no chão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o suspeito não resistiu aos ferimentos e morreu no local, que foi preservado para o trabalho da Polícia Científica.

O perito encontrou com o suspeito quatro facas, sendo que uma delas teria sido usada para esfaquear o homem. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciário (CPJ) de Santos como tentativa de homicídio e homicídio consumado em decorrência de intervenção policial.

Apartamento em que idosa foi encontrada morta com sinais de violência ficou destruído pelo incêndio, no bairro Embaré, em Santos, SP — Foto: Polícia Civil/Divulgação e Reprodução

A Polícia Militar foi acionada às 19h50 da última sexta-feira (15) para atendimento do incêndio. Após o controle das chamas e vistoria no imóvel, os policiais encontraram a vítima fatal. O porteiro informou que viu o filho da idosa saindo do prédio pouco antes do incêndio.

Segundo o Corpo de Bombeiros, assim que o corpo foi localizado, a Polícia Civil foi acionada para perícia no local. Ao todo, três viaturas e nove bombeiros atuaram na ocorrência.

Mulher foi encontrada carbonizada dentro de apartamento onde mora, no bairro Embaré, em Santos (SP) — Foto: Reprodução

De acordo com o BO, policiais entraram em contato com a irmã da vítima e ela informou que o sobrinho estava lá. Segundo o relato da mulher o suspeito havia chegado calmo e pedido para dormir na casa dela, pois teria brigado com a mãe.

Em seguida, a irmã da vítima foi informada que a ligação era da delegacia, momento em que o suspeito saiu correndo da casa da tia. No local, a polícia apreendeu uma bolsa com uma faca, bermuda, camisa, escova dental e isqueiro.

O caso foi registrado como incêndio e feminicídio na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos e investigado pelo 3° Distrito Policial (DP).

Mulher foi encontrada morta dentro de apartamento que pegou fogo na noite de sexta-feira (16), no bairro Embaré, em Santos (SP) — Foto: Marcela Pierotti/g1

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

ue-reage-a-crise-de-imigrantes-em-lampedusa-com-promessa-de-cooperacao

G1 Mundo

UE reage à crise de imigrantes em Lampedusa com promessa de cooperação

Durante a visita, von der Leyen pediu uma resposta europeia à crise e prometeu medidas, incluindo o reforço das missões navais no Mediterrâneo e apoio à Itália no processamento de solicitações de asilo. “Nós decidiremos quem vem para a União Europeia e em que circunstâncias. Não os contrabandistas”, disse Von der Leyen após visitar a ilha. "É um desafio europeu que precisa de uma resposta europeia", acrescentou. O plano da […]

today17 de setembro de 2023 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%