Gospel Prime

Filme cristão já é o mais assistido nos Estados Unidos

today13 de setembro de 2023 5

Fundo
share close

O filme baseado na fé, “Sound of Freedom”, continua a causar impacto nos cinemas, tornando-se agora o filme número 1 em 18 países da América Latina e do Caribe. Na América do Sul e Central, o filme vendeu dois milhões de ingressos antecipados em quatro dias, um feito que nos Estados Unidos levou uma semana.

Nesse sentido, o filme é baseado em uma história real. Ele tem Jim Caviezel no papel do agente federal Tim Ballard, que trabalhava na unidade de crimes infantis há 12 anos, mas estava começando a perder a esperança. Ele resgata um menino de sete anos que foi sequestrado, junto com sua irmã, por traficantes brutais. Tim descobre a missão de sua vida: resgatar crianças da escravidão sexual.

“Estamos vendo cinemas lotados, aplausos de pé, entusiasmo generalizado e uma forte propaganda boca a boca de Buenos Aires a Cidade do México, de Bogotá a Caracas, Lima e além”, disse o Diretor de Distribuição da Angel Studios, Jared Geesey.

Sendo assim, o filme superou mega franquias como “Indiana Jones e a Relíquia do Destino” e “Missão: Impossível – Acerto de Contas parte 1” em mercados internacionais, onde filmes baseados na fé muitas vezes têm um desempenho relativamente baixo.

Além disso, “Sound of Freedom” também alcançou o primeiro lugar na Nova Zelândia, o segundo lugar na Austrália e na África do Sul e o quarto lugar no Reino Unido no fim de semana de abertura. O filme arrecadou mais de 7 milhões de dólares no exterior desde que foi lançado nos cinemas internacionais no final de agosto.



De acordo com Faith Wire, o escritor e diretor do filme, Alejandro Monteverde, diz que não está surpreso com o sucesso do filme, especialmente na América Latina.

“Nos disseram que tínhamos apenas 1 por cento de chance de sermos bem-sucedidos, mas foi nosso público que saiu e defendeu o filme e é graças ao público que sobrevivemos aos ataques”, disse ele.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

guaruja-entrega-centro-esportivo-revitalizado

Prefeitura de Guarujá

Guarujá entrega Centro Esportivo revitalizado

Espaço recebeu tabelas de basquete, alambrado no entorno da piscina, serviços de elétrica, capinação, hidráulica, roçada, alvenaria e materiais esportivos A população já pode utilizar as dependências do Centro Comunitário Esportivo José Luiz Ribeiro, em Santa Cruz dos Navegantes. Os trabalhos de revitalização no equipamento foram entregues pela Prefeitura de Guarujá, na terça-feira (12). O local atende mais de 300 munícipes que praticam natação, canoagem, vôlei de praia, futevôlei, natação […]

today13 de setembro de 2023 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%