Gospel Prime

Filme “Lightyear” da Disney é banido de países muçulmanos por beijo gay

today18 de junho de 2022 15

Fundo
share close

Em meio a mais um lançamento da Disney que traz doutrinação LGBT para as crianças, ao exibir um beijo gay, diversos países do mundo, incluindo a China, decidiram banir a exibição do filme de animação “Lightyear”.

O filme da Disney Pixar foi proibido em pelo menos 14 países e o território palestino, o que pode gerar um grande prejuízo nas bilheterias de um dos maiores filmes de animação da gigante do entretenimento, conforme explicou a Walt Disney.

De acordo com a Reuters, analista avaliam que a arrecadação do filme seria de mais de 100 milhões de dólares (cerca de 550 milhões de reais) logo em seu primeiro final de semana.

Críticas

O filme apresenta uma cena de beijo entre pessoas do mesmo sexo, o que atraiu críticas de pessoas preocupadas com este tipo de conteúdo em um filme infantil.

O ator Chris Evans classificou como “idiotas” as pessoas que estão preocupadas com a inclusão de conteúdo homossexual em desenhos animados para crianças. “Essas pessoas morrem como dinossauros”, atacou.



Conhecido por seu papel como Capitão América, Evans é estrela do mais recente longa de animação da Disney Pixar, “Lightyear”, filme sobre o icônico personagem de “Toy Story”, Buzz Lightyear.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Michael Caceres

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

moradores-realizam-carreata-contra-o-retorno-de-valter-suman-ao-cargo-de-prefeito-de-guaruja,-sp

G1 Santos

Moradores realizam carreata contra o retorno de Válter Suman ao cargo de prefeito de Guarujá, SP

Um grupo de moradores realizou uma carreata, na manhã deste sábado (18), em Guarujá, no litoral de São Paulo, contra o retorno de Válter Suman (PSDB) ao cargo de prefeito da cidade. A população pede pelo impeachment de Suman. Ele é investigado na Operação Nácar, da Polícia Federal, que apura possíveis fraudes em contratações nas áreas da Saúde e da Educação, realizadas pela Prefeitura de Guarujá. A carreta foi convocada […]

today18 de junho de 2022 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%