G1 Santos

Fiscal do Enem tem moto de luxo furtada enquanto aplicava o exame no litoral de SP

today6 de novembro de 2023 1

Fundo
share close

Veículo foi encontrado pela PM e ladrão foi preso em São Vicente (SP).


Motocicleta da marca BMW era de um fiscal do Enem que estava aplicando a prova em uma unidade de ensino — Foto: Polícia Militar/Divulgação



Um homem teve a motocicleta furtada enquanto trabalhava como fiscal do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em São Vicente, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, nesta segunda-feira (6), o ladrão, de 18 anos, foi preso momentos após o crime.

Uma equipe da Polícia Militar (PM) trabalhava na Operação Enem quando foi acionada para a ocorrência de furto a uma motocicleta da marca BMW. O veículo era de um fiscal que estava aplicando a prova em uma unidade de ensino no Centro de São Vicente.

Os agentes receberam a informação que a moto estava em movimento no bairro Parque São Vicente. Na região, encontraram o veículo furtado junto com outras motocicletas. No entanto, os motociclistas fugiram por uma passarela que cruza o canal do Dique do Piçarro.

A equipe da PM continuou em patrulhamento pela região e, por meio de rastreador, reencontrou a moto na Rua Caramuru sendo conduzida pelo homem de 18 anos. O suspeito tentou fugir, mas o veículo apresentou uma pane devido à quebra do miolo da chave. O homem saiu correndo e foi capturado pelos policiais.

Ele confessou que participou do furto e disse que levaria a motocicleta para o Dique do Piçarro junto com outro comparsa. O homem foi levado para a Delegacia Sede de São Vicente, onde ficou à disposição da Justiça. A moto foi devolvida ao proprietário.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

http://g1.globo.com/

http://g1.globo.com/




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

mae-enfrenta-cancer-ao-mesmo-tempo-que-o-filho-no-litoral-de-sp:-‘so-chorava’

G1 Santos

Mãe enfrenta câncer ao mesmo tempo que o filho no litoral de SP: ‘só chorava’

Uma guarda civil readaptada como oficial de administração e o filho enfrentaram juntos o diagnóstico de câncer na mama e nas amígdalas, respectivamente, em Santos, no litoral de São Paulo. Ao g1, nesta segunda-feira (6), Ana de Aquino Pelais, de 54 anos, falou sobre a importância de realizar o tratamento com leveza e fé. "Não é mais uma quimioterapia, é menos uma. Isso ajuda a levar tudo isso com leveza. […]

today6 de novembro de 2023 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%