Um flanelinha de 26 anos foi esfaqueado por outro, de 45, durante uma disputa pelo ponto para vigiar os veículos na Praça da Igreja Matriz, no Centro em Peruíbe, no litoral de São Paulo. O homem foi encaminhado para o Hospital Regional de Itanhaém, mas já recebeu alta médica.
De acordo com o boletim de ocorrência, na tarde do último sábado (26), a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência entre dois moradores em situação de rua que haviam entrado em luta corporal na via pública após uma discussão por ponto de guarda de veículos.
Um deles, que tinha uma faca, desferiu um golpe no abdômen do outro, que estava embriagado. O homem foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Itanhaém, na cidade vizinha, onde permanece hospitalizado.
Ainda de acordo com o boletim, a vítima informou aos policiais que o agressor também é morador em situação de rua e que eles discutiram pelo ponto onde ficavam guardando veículos. Ele contou que os dois entraram em luta corporal, momento em que o agressor atingiu a vítima com o golpe de faca e fugiu do local com o objeto usado no crime.
Em nota, a Polícia Militar confirmou o atendimento da ocorrência em conjunto com uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), que constatou a agressão e a necessidade de intervenção cirúrgica. A Prefeitura de Peruíbe informou que, de acordo com o Samu, a vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional Jorge Rossmann para avaliação da cirurgia geral.
Ao g1, a Secretaria Estadual de Saúde (SES) confirmou que o flanelinha foi hospitalizado no Hospital Regional de Itanhaém e informou que o mesmo recebeu alta na terça-feira (28). O caso foi registrado como lesão corporal e é investigado pela Delegacia de Peruíbe.
Crime ocorreu na tarde do último sábado (26) na Praça da Igreja Matriz, no Centro, em Peruíbe — Foto: Edilson Almeida/Prefeitura de Peruíbe
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias
Todos os créditos desta notícia pertecem a
G1 Santos.
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
G1
Publicar comentários (0)