Gospel Prime

Flávio Dino distorce a Bíblia para defender prisões: “Deus não fez anistia”

today13 de janeiro de 2023 28

Fundo
share close

O  novo ministro da Justiça, Flávio Dino, fez uma série de declarações com menções Bíblicas para tentar justificar a prisão de manifestantes em Brasília, comparando a ação do governo petista com a punição da humanidade no Jardim do Éden.

Ao discursar na posse do novo comandante da Polícia Federal, Dino fez uma interpretação distorcida da Bíblia para tentar dar legitimidade as ações contra opositores de Luiz Inácio Lula da Silva.

“A Bíblia, no livro dos Gênesis, traz o primeiro inquérito, a primeira ação penal e a primeira sentença”, disse o ministro, se referindo ao momento em que Deus teve de expulsar o primeiro homem e a primeira mulher do Jardim do Éden.

“Lá, foram condenados Adão, Eva e a serpente. E Deus não fez anistia. Deus não transigiu com princípios. Deus aplicou a lei. E Deus puniu proporcionalmente Adão, Eva e a serpente”, argumentou Dino.

Nesse mesmo sentido, o ministro defendeu que os manifestantes detidos pela Polícia Federal, contendo entre eles muitos idosos e crianças, sejam punidos para que cumpram o “princípio da responsabilidade”.



“É isso que temos de fazer. Esse é o princípio da responsabilidade. E aqueles que dizem que são cristãos, mas que, em verdade, são aquilo que Jesus Cristo disse a respeito dos sepulcros caiados”, criticou o ministro, segundo informações da Revista Oeste.

“Por fora, ostentam supostos valores da família. Mas, por dentro, são capazes de atos hediondos. Sejamos nós, autenticamente cristãos, patriotas e que possamos garantir a autoridade da lei”, atacou o ministro que já se declarou “comunista, graças a Deus”.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

pesquisadores-descobrem-registros-escritos-sobre-o-rei-davi

Gospel Prime

Pesquisadores descobrem registros escritos sobre o rei Davi

A Estela de Mesa, ou Pedra Moabita, é uma pedra basáltica que forneceu aos historiadores e linguistas a maior fonte da língua moabita até hoje. Apenas recentemente os pesquisadores puderam verificar com um grau considerável de certeza que a Estela contém referências ao Rei Davi. Segundo The Jerusalem Post, a pedra foi descoberta em fragmentos em 1868, a aproximadamente 15 milhas do Mar Morto e atualmente reside no museu do […]

today13 de janeiro de 2023 22

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%